quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vestidos de Noiva mais Futebol....


Estilista cria coleção de vestidos de noiva um tanto inusitada, nada mais, nada menos do que vestidos de noivas costumizados com times de futebol.
O sonho de toda mulher é se casar de branco, mas sempre há aquelas mais ousadas que se casam de vermelho e até outras cores, mas o fato é que algumas noivas já estão aderindo a ideia tudo para agradar o noivo, principalmente aqueles fanáticos.
Seria a união do útil ao agradavél?
E os casais com torcidas diferentes, as noivas estariam dispostas a abrir mão do seu time e usar o vestido do time do seu amado?
O dia do casamento é um dia muito especial e esperado, será que as mulheres terão coragem de abrir mão do tradicional por amor.
Logo o futebol que sempre foi o vilão dos casais, pois sempre foi uma das paixões do homem, se bem que nos dias atuais as mulheres já estão bem mais maduras nesse aspecto e já acompanham seus parceiros em dias de jogos seja no estádio ou pela televisão.
Esses vestidos também seriam uma ótima ideia para as garotas que gostam de se candidatar a musa do futebol, cá entre nós seria bem mais glamuroso se elas se apresentassem assim, do que da maneira como fazem algumas praticamente só com a bandeira.
#Então fica a dica: se casar com um vestido de noiva um tanto diferente e as nossas musas do futebol que podem estar aderindo as esses vestidos ficando parecidas com uma verdadeira Miss do Futebol.
Espero que tenham gostado, se não aprovaram a dica que pelo menos aprovem a matéria...(risos)

Esse do Corinthians é lindo!!!

Criador e sua criação....

2 comentários:

  1. Estive observando bem e percebi que está faltando uma coisa muito importante aí, o buquê.....rsrsrsrsrs
    Marta (Courte) uma amiga do Face fez o seguinte comentário esse estilista deveria estar trabalhando numa escola de samba faria muito mais sentindo...shuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir