quarta-feira, 3 de maio de 2017

I'm back (estou de volta, não sei por quanto tempo...hahaha)


                                                 Os filhotes da Baaaandida!
                                      (uma saiu igualzinha a mãe a coloridinha)
                                         (só tinha um bendito fruto aí no meio)

Justamente amanhã fazem dois anos que não escrevo em meu Blog, tava sem fazer nada sabe quando vc tá na net e não tem mais nada pra fazer já visitou o facebook, o email, pesquisou coisas e está aqui de bobeira ouvindo música pois é, então resolvi vir aqui dar uma olhada.
Nas estatísticas ainda existe uma visita que outra não sei como...rsrsrs
As vezes tenho vontade de excluir meu Blog mas se fizer isso perco a minha página no YouTube ou seja tudo que for relacionado a conta do Google não sei pq fazem essas coisas interligadas...¬¬
Penso que a era dos Blogs já se foi agora a moda são os youtubers.
Li meu post sobre minha tristeza por ter perdido meus animais, o Chico também já morreu a muito tempo mas a vida dos hamsters é curta mesmo, ainda tenho a Nega embora me mudei para um apartamento a deixei na casa que eu morava mas sinto muita saudades qualquer dia desses a hora que me der na louca trago ela morar aqui junto. Também tenho o Finn um gato macho já está quase com dois anos seu nome foi em homenagem a Star Wars. Temos a Fosfrinha também a história dela foi bem mais complicada.
A Fosfrinha apareceu em nossas vidas no ano novo, passou a ceia com nós se empaturrou, mas eu não podia ficar com ela. Soube que ela invadiu a casa do vizinho pulou uma janela bem alta roubou a linguiça diz que foi um quiproquó dos grandes...hahaha...quiproquó palavra velha que para mim chegou como nova...;)
Depois disso soube a Fosfrinha desapareceu! =(
Massss uma bela noite a avistei na rua a reconheci pelas cores preto, amarelo, branco, se não fosse o amarelo poderíamos dizer que ela era um tabuleiro de xadrez...hahaha
Mas ela tem uma particularidade maior a ponta do rabo branco por isso da escolha do nome dela.
Bom, voltando ao assunto ela estava na rua acompanhando dois máfias, os acompanhava como se ela fosse um cachorro e eu ali torcendo para ela parar de segui-los, masss nada!
Não teve outro jeito tive que abordar a máfia, diálogo:
-Essa gatinha é de vcs?
-Sim, pq?
-Ah, eu perdi uma igualzinha a essa....
-Aonde vc perdeu?
-Ah, foi perto do xis do Xande...
-Então é ela!
Um deles prontamente a me entregou, masss o outro aproveitou pra me extorquir pediu dinheiro...hahaha
Eu disse não tenho, então deixaram quieto!
Só eu mesmo né!
Depois disso a levei pra casa mas queria da injeção nela logo para evitar que se multiplicasse.
Levei em dois veterinários nenhum quis vacina-la pois poderia estar prenha já e a injeção acabaria com tudo.
Certo deixei então!
Sim ela estava prenha peguei o pacote completo no dia 5 de Março nasceram 5 gatinhos, já os doei.
E ela está com nós minha Baaaandida ladrona de linguiça e parça das máfias na rua...hahaha
Ahh num tal Webwiki soube que esses os 10 posts mais visitados do meu Blog:

Sites mais populares e importantes

O web site com a página inicial "Página Inicial" oferece, entre outras coisas, conteúdo dos sites Estatísticas!, Filmes De Terror Tô Fora! e A Cor Da Sua Aura... Quem É Você ?. Na tabela embaixo se encontram os  10 sites mais importantes  em Andresa-paganella.blogspot.com.
# Descrição ? URL do site ?
1. Estatísticas! /2015/05/estatisticas.html
2. Filmes de Terror Tô Fora! /2015/04/filmes-de-terror-to-fora.html
3. A Cor da Sua Aura... Quem é Você ? /2015/01/a-cor-da-sua-aura-quem-e-voce.html
4. Minha Vida na Outra Vida... /2014/12/minha-vida-na-outra-vida.html
5. Presidente Roosevelt.... A única coisa que devemos temer é o medo. /2014/12/presidente-roosevelt.html
6. Página inicial /
7. Primeiro Implante de Íris Artificial do Sul é Feito em Joinville... /2014/12/primeiro-implante-de-iris-artificial-do..
8. Anti Depressivos Naturais! /2014/12/anti-depressivos-naturais.html
9. Postagens Atom /feeds/posts/default
10. Halloween... /2011/10/halloween.html  

    

Página Inicial???...hahaha                                   

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estatísticas!


Embora eu não escreva "muito" em meu Blog sempre dou uma passadinha para dar uma olhada nas "estatísticas" acredito que todo blogueiro faça isso.
Através das estatísticas é possível ver qual post recebe mais visitas, de onde vem essas visitas e etc, etc...
Fiquei curiosa pois tenho um fã ou uma fã que visita meu Blog constantemente procura especificamente por meu nome, inclusive em um dos links de suas visitas apareceu a seguinte frase "Você já visitou esta página várias vezes. Última visita: 24/04/15"...( prova do crime...rsrsrs )
Visita porém nunca interage!
É claro que toda vez depois de olhar as estatísticas ficamos imaginando quem visitou nosso Blog seria alguém familiar, não há como saber mas devido a pessoa sempre pesquisar especificamente por meu nome chamou minha atenção!
É parece que tem alguém que me ama ou me odeia!...rsrsrsrs
Espero que seja a primeira opção!...kkkkk


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Filmes de Terror Tô Fora!


( Confesso que não queria colocar nenhuma imagem em meu Blog então acabei escolhendo a menos pior... )

Esses dias me aconteceu algo bizarro estou proibida de ver filmes de terror um gênero que tanto gosto...(proibida por mim mesma...rsrsrsrs)
Assisti "Invocação do Mal", não era a primeira vez que havia assistido mas confesso que desta vez penetrei no filme...( confesso que até mesmo olhar pra capa do filme me causa um sensação desagradável!)
Bom, fui dormir logo depois de assistir o filme já era tarde creio que umas cinco da manhã, me sentindo um tanto desconfortável, se analisarmos friamente assistir a esse tipo de filmes não deve ter uma boa influência sobre nosso psicológico pois os mesmo exercem uma energia negativa ....(acredito que devem fazer muito mal a nosso espírito).
Resultado tive um puta de um pesadelo, alguém queria me matar eu comecei a rezar quinhentos pais nossos, quando a pessoa estava prestes a me matar e eu só repetia em meu sonho "nos livrai do mal" pude ver um homem com um capuz na cabeça escondendo sua face, talvez tenha me falado algo mas não me lembro o quê quando ele me encontrou e ia dar cabo na minha vida eis que um barulho me acorda ao verificar o que teria ocasionado esse barulho uma louça em cima da pia havia estourado encucada fiquei procurando maneiras de explicar o que não tinha explicação não é a primeira vez que me ocorre de louças estourarem do nada certa vez lavando a louça dei atenção especial a uma xícara, era grande, num tom rosado transparente, ao mesmo tempo que a lavava prestei-lhe atenção por motivos particulares me trouxe algumas lembranças.
Terminei de lava-la a coloquei no escorredor de louça nesse momento chega meus cunhados então a xícara estoura se transformando em caquinhos meu cunhado fez o sinal da cruz e disse que tinham acabado de vir do cemitério. Lembro-me que até pesquisei na internet tentando achar alguma explicação do ocorrido não encontrei muita coisa além de mudanças de temperatura...(engraçado q no filme eles mencionam essas mudanças quando instalaram câmeras fotográficas por todo canto da casa as mesma registravam quando havia alguma mudança de temperatura). Até aí tudo bem, o problema mesmo foi a segunda experiência eu tinha assistido um filme baseado numa história real e que me deixou impressionada...(assustador na minha opinião). Depois da louça estourada e toda preocupação do que realmente havia acontecido, foi bem difícil pegar no sono não bastasse a louça estourar ouço a porta se abrir era a porta que dá acesso a um corredor e esse corredor dá acesso a porta que sai pra fora...
Sete meia da manhã me levantei e realmente a porta estava aberta!
Naquele dia fiquei o dia inteiro mal, pensei em jogar fora todos meus filmes de terror ou até mesmo dá-los a alguém, contei a outras pessoas que não deram tanta importância assim uma delas disse não ter medo dessas coisas e disse mais que deve ser energia da minha mente quanto a outra acho que achou que sou maluca mesmo...rsrsrsrs
Como o ocorrido é realmente bizarro não podia deixa de dividir essa experiência em meu Blog.
Filmes de terror tô fora, de hoje em diante somente coisas que elevem a alma!... ;) 


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Cor da Sua Aura...( Quem é Você ? )


A internet sempre dá um jeitinho de segurar agente por mais tempo por aqui, como se agente já não passasse tempo demais pelo mundo virtual...( tsc, tsc ...rsrsrs ).  
Achei esse site de testes bem legal por isso estou aqui dividindo com vcs!
Um dos testes que fiz foi a "A Cor da sua Aura" acho que deu certo, pelo fato de que realmente eu não me deixo abalar por coisas pequenas, por vezes até sinto uma pequena preocupação se tanta falta de preocupação seria um defeito ou algo ruim que possa me prejudicar pq pra me abalar tem que ser algo trágico mesmo claro sem generalizar até pq ninguém tem sangue de barata...rsrsrsrs
O resultado do teste foi o seguinte:

 A cor da sua aura é:

Branca

A cor da sua aura mostra que você é um pessoa espiritualizada e que já está em um nível alto de evolução. A aura branca costuma se manifestar em pessoas que lidam com algum tipo de cura. Você é uma pessoa sábia que sabe identificar as coisas importantes da vida e não costuma deixar as banalidades do cotidiano te aborrecerem demais. 
 Além desse deste há outros mais, espero que gostem!..( Só cuidado para não ficarem tempo demais nos testes já que pesquisas recentes confirmam  brasileiros passam mais de nove horas na net...rs... É muito tempo né!  )
Link:
 Quem é Você ?
Ah nesse link vc vai direto pro teste: Qual a cor da sua Aura ?

( Qual a cor da sua aura? Ela pode ser invisível para a maioria de nós, mas cada pessoa tem uma aura única. Ela é uma energia que envolve nosso corpo e tem diferentes cores. Cada cor tem um significado. Responda 7 perguntas simples e fique sabendo qual a cor da sua aura. )


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Minha Vida na Outra Vida...


Pela primeira vez na história, um filme retrata com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Assisti o filme esses dias e me emocionei muito! ( Recomendo )
Pude entender que as coisas ficaram mal resolvidas em sua vida passada, sendo algo traumático o qual ela carregou para sua vida atual conseguindo realizar o que não pode concluir em sua vida passada. 
Sendo ilógico ou não o que ela conseguiu realizar em sua vida atual como disse o Padre foi glorioso!
Interessante como ela reencarnou rapidamente, se bem que dizem que o nosso tempo é diferente do deles.
Outra coisa que achei surreal foi quando ela viu seu próprio túmulo, seu corpo físico de uma vida passada. Como é ver vc mesmo morto? Estranho isso não!

                                                                     ( Surreal )

Quem se interessar no YouTube tem o filme completo:

Minha Vida na Outra Vida...



Achei a interessante acrescentar:

Com base no livro "O Livro dos Fenômenos Estranhos"é possível deduzir:


Segundo relato do livro podemos concluir a seguinte questão sobre reencarnação:
Sempre tive dúvidas se a reencarnação acontecia no momento da concepção ou do nascimento, segundo relatos do livro pude concluir que o personagem ( que era real ) reencarnou no nascimento.
Em sua história de vida o indivíduo falece e em seis meses reencarna novamente o que significa que sua mãe já estava grávida de 3 meses antes de sua morte.
Ele nasceu inclusive com a marca do que provocou a sua morte e no mesmo local  de seu corpo onde foi atacado, já que foi assassinado a facada por bandidos...
Obs: tudo isso pode ser relativo, ou seja pode funcionar de maneira diferente conforme cada pessoa.

Aproveito o tema para relatar uma experiência pela qual passei:

Como acredito que exista alguma coisa além da vida, que exista algo a mais que isso:
Certa vez fiz a sessão da caneta não pq eu acreditava que daria certo, fiz apenas pra ver no que dava...( na verdade teve um motivo sim pelo qual fiz a sessão, mas deixa pra lá...kkkk... era pessoal! )... nem sabia como fazer, o único conhecimento que tinha era que quando criança pude presenciar algumas amigas fazendo a tal sessão mas em minha opinião em meio a toda aquela algazarra e a tanta gente segurando aquela caneta creio que bem na verdade eram elas que estavam empurrando a caneta...kkkk...
No improviso estava em casa, sentei na sala, peguei um pedaço de papel, em cima da mesa escrevi sim do lado esquerdo e não do lado direito, me lembro até hoje, no centro do papel fiz um ponto onde deixei a caneta em pé, segurando-a rezei um pai nosso e uma ave Maria ao terminar perguntei se havia alguém ali o papel deslizou levando a caneta em direção ao "SIM", gelei e no impulso amassei o papel jogando-o no lixo contei para uma amiga que  tentou fazer a experiência mas para ela não deu certo ( fiquei de mentirosa ...afff  ) outra amiga repreendeu minha atitude de amassar o papel e jogar no lixo disse que se fosse ela teria esmiuçado e perguntado de tudo...kkkkk... o interessante é que o papel deslizou não deixando nenhuma sombra de dúvida do que estava acontecendo e do que eu realmente estava vendo, esperava que a caneta se arrastasse como aconteceu com minhas amigas na infância, nunca me esqueço dessa experiência, por dias fiquei com medo de passar pela sala ainda mais que uma amiga que era expert em fazer sessão do copo disse que agente tem que mandar o espírito embora antes de terminar a sessão coisa que eu não fiz ao jogar o papel fora....( se bem que a sessão nem chegou a começar...kkkk )
Sei que muita gente não acredita nem mesmo eu acreditaria se alguém me contasse.
Padre Quevedo poderia dar uma boa explicação sobre tudo isso "isso non ecxiste! "é coisa da minha cabeça....kkkkk...

                                                               ( Affff....kkkkkk )


                                                     ( Prefiro Einstein do que vc Quevedo...kkkkk )

Outras questões levantadas segundo a Gnose: ( Gnose conhecimento que faz parte da essência humana. É um conhecimento intuitivo, diferente do conhecimento científico ou racional ).

Pq não se lembramos das vidas passadas?
Não nos lembramos nem das coisas que acontecem nessa vida imagine de nossas vidas passadas, alguém conseguiria dizer o que vestiu e o que comeu a uma semana atrás?

Outra prova interessante são os sonhos que temos, lugares estranhos, pessoas que não conhecemos, que fizeram parte de outras vidas nossas.

E por fim mais justo e de acordo com o merecimento de cada um, o que explica pessoas aleijadas, pobres e outras em berço de ouro.

Por fim cada um crê no que quiser, teorias não faltam!

Ah antes que eu me esqueça Mary e Jenny eram parecidas fisicamente também!

                                                              E aí alguma semelhança?


Primeiro Implante de Íris Artificial do Sul é Feito em Joinville...



Primeiro da região sul e quarto em todo Brasil, a cirurgia foi realizada com sucesso no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville, pelo oftalmologista Dr. Ramon Coral Ghanem, após longo período de estudos e treinamento. ( Esta tecnologia importada da Alemanha consiste em uma fina lentícula de silicone, pintada a mão, de acordo com as cores e relevos do olho contra lateral do paciente. Existe pouco mais de 200 casos implantados no mundo ) .
O procedimento é específico para pacientes que perderam a íris, não sendo indicado para trocar a cor dos olhos.
O acompanhamento pós operatório faz-se muito importante devido ao pequeno número de casos implantados no mundo, porém os resultados iniciais são muito animadores.
A íris, chamada de “cor dos olhos”, é uma estrutura muito importante, tanto do ponto de vista funcional quanto estético.
Existe um orifício em seu centro, chamado de pupila, cuja função é controlar a quantidade de luz que entra nos olhos. Em um ambiente com muita luz, ocorre a diminuição do diâmetro da pupila, ao passo que, com pouca luz, ocorre aumento do seu diâmetro.
A ausência da íris, chamada de aniridia, pode ocorrer de forma congênita ou traumática (após acidentes oculares perfurantes graves). Estes pacientes sofrem com intensa sensibilidade a luz (fotofobia) e baixa visual, além de afetar sua autoestima.
Até há poucos anos não havia tratamento para este problema. O implante de íris artificial surgiu recentemente como opção terapêutica principalmente para os casos de aniridia traumática restabelecendo a anatomia e estética ocular.

                                                                            Antes

   Depois


Fontes: Por Acaso - updates de Jaraguá do Sul e região desde 2004

 

domingo, 7 de dezembro de 2014

Presidente Roosevelt....( "A única coisa que devemos temer é o medo". )


 Esses dia levando meu filho jogar futebol passei por uma pequena rua onde pude ver seu nome o que me chamou bastante a atenção "Presidente Roosevelt", esse era o nome da rua, achei um tanto estranho como poderia uma rua brasileira ter o nome de um Presidente americano acho meio difícil acontecer o mesmo por lá ( nos Estados Unidos ).
No mesmo dia por coincidência minha filha estava assistindo "A Torradeira Valente" um desenho animado sobre alguns eletrodomésticos que estavam ficando para trás com a chegada da tecnologia que por sinal é muito bom, recomendo.
Em certo trecho eles mencionavam o Presidente Roosevelt, fiquei curiosa e fui pesquisar no intuito de saber mais sobre esse Presidente já que algum dia, não sei exatamente quando, pretendo fazer faculdade de história sendo assim já vou adquirindo um certo conhecimento...rs
Admito que em certa época de minha vida já quis ser arqueóloga mas parece que  a coisa é mais complexa, ( pra começar parece que o curso só existe em SP, a dependência de patrocinadores é algo que não me agrada muito e por aí vai... ) mas acredito que uma faculdade de História já me deixaria muito feliz.

Pra quem se interessar eis a história dele:



 
Franklin D. Roosevelt passou a maior parte da vida na cadeira de rodas devido a uma poliomielite que o atacou ainda na infância. Ele tinha todo o cuidado para não se deixar fotografar na cadeira de rodas e nos discursos sempre era auxiliado por alguém que estava ao seu lado para fazê-lo caminhar até o púlpito. ( para não dar impressão de fraqueza ) Nesta foto rara o ex-presidente aparece com Ruthie Bié (neta de um amigo) e a cadelinha Fala.


DATA DA FOTO: 1941
FOTÓGRAFO: Margareth Suckley
LOCAL: Hyde Park, Nova York, EUA.

Segundo a maioria dos historiadores americanos, o democrata Franklin Delano Roosevelt foi o maior estadista dos Estados Unidos. Ele ajudou os americanos a recuperarem a fé, levando esperança com sua promessa de ação rápida e vigorosa, afirmando em seu discurso de posse: "A única coisa que devemos temer é o medo".

Ao assumir a presidência em 1933, Roosevelt encontrou um país de joelhos. Milhões de pessoas passavam fome, todos os bancos haviam falido, e as perspectivas eram as mais sombrias para a indústria e a agricultura.

Esse quadro desolador foi resultado da crise de superprodução e do crack na Bolsa de Nova York, iniciada em 1929. O liberalismo econômico radical, segundo o qual o Estado não deve regular ou intervir na economia, foi o maior responsável pela crise. Os presidentes republicanos que o precederam não previram os riscos deste liberalismo e nem demonstram sensibilidade para com os problemas sociais decorrentes da crise.

Para contorná-la, Roosevelt apelou para a cartilha democrata e, como consequência, não só ajudou a tirar o país da crise como também contribuiu para a evolução do capitalismo. Inspirado nas ideias do economista inglês John Maynard Keynes, Roosevelt concebeu o "New Deal" (Novo Trato), um conjunto de medidas econômicas pelas quais o Estado aumentava sua participação na economia, criando uma demanda que, para ser atendida, botava em ação setores da economia antes paralisados pela crise.

O "New Deal" provocou queda no desemprego, aliviando a situação de milhões de famílias. A recuperação da economia era desencadeada por um crescente déficit público, o qual o presidente financiava com aumento de impostos para os mais ricos, num mecanismo de distribuição de renda de ricos para pobres.

Roosevelt nasceu em 1882, no Estado de Nova York. Ele freqüentou a Universidade Harvard e a Faculdade de Direito de Colúmbia, em Nova York. Seguindo o exemplo de seu primo em quinto grau, o ex-presidente Theodore Roosevelt (1901-1908), ele entrou para a política.

Em 1920 ele foi o candidato democrata à vice-presidência. Em 1921, aos 39 anos, ele foi acometido de poliomielite, demonstrando uma coragem indomável. Ele apareceu dramaticamente de muletas para indicar Alfred E. Smith na Convenção Democrata de 1924. Em 1928 ele se tornou governador de Nova York, o "Empire State" (Estado Imperial).

Ele foi eleito presidente em 1932. No início de 1933 havia 13 milhões de desempregados, e quase todos os bancos tinham fechado. Ele apresentou um amplo programa para ajudar as empresas, a agricultura, os desempregados e aqueles que corriam o risco de execução de hipotecas.

Em 1935, o país estava se recuperando, mas empresários e banqueiros se voltaram contra o "New Deal" de Roosevelt. Demonstrando ganância em pleno período de crise, eles não gostavam das concessões aos trabalhadores e ficaram horrorizados com déficits no orçamento.

Foi então que Roosevelt respondeu com impostos mais elevados sobre os ricos, controles sobre os bancos e empresas de utilidade pública, um enorme programa de ajuda para os desempregados e um novo programa de reformas: o seguro social.

Roosevelt foi reeleito por elevada margem de votos em 1936, 1940 e 1944. Foi o presidente que governou por mais tempo os EUA. Ele buscou uma legislação que levou a uma revolução na lei constitucional. Depois disso o governo poderia legalmente regular a economia.

Ele também buscou por meio de uma legislação de neutralidade manter os Estados Unidos fora da guerra na Europa, mas ao mesmo tempo adotou uma política de "boa vizinhança" para fortalecer os países ameaçados ou atacados.

Assim, quando a França caiu e a Inglaterra ficou sitiada em 1940, ele começou a enviar para a Grã-Bretanha toda a ajuda possível que não representasse um envolvimento militar direto. Mas os japoneses atacaram Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941, levando Roosevelt a direcionar rapidamente a organização dos recursos e efetivo para a guerra mundial.

Sentindo que a futura paz do mundo dependeria das relações entre os Estados Unidos e a Rússia, o presidente dedicou muita reflexão ao planejamento da Organização das Nações Unidas, por meio da qual, ele esperava, problemas internacionais poderiam ser resolvidos.

À medida que a guerra se aproximava do final, a saúde de Roosevelt deteriorou, e em 12 de abril de 1945, enquanto estava em Warm Springs, Geórgia, ele morreu de hemorragia cerebral.