terça-feira, 31 de maio de 2011

"Mamãe Coruja"...




Sempre tive o desejo de fazer uma tatuagem, certo dia navegando na internet encontrei a imagem de uma tatoo de uma corujinha muito mimosinha, salvei-a e guardei em meus arquivos.
Um dia assistindo um desenho animado com meus filhos o "O Cão e a Raposa" uma história de uma amizade nada convencional me deparei com uma cena emocionante onde caçadores matavam a mãe da raposinha deixando-a orfã.
Uma velha coruja que se encontrava no local se apresentando como "mamãe coruja" resolve ajudar.
Eureka, eis a minha tatuagem!!!
Fui até um estúdio, levei a foto da corujinha que eu havia salvado em meu computador, chegando lá pedi para o profissional desenhar mais duas corujinhas do mesmo estilo da primeira.
Pronto lá estava a minha primeira tatuagem em homenagem aos meu filhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário