quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presente do Dia das Mães....


No dia das mães tivemos uma pequena homenagem na escola dos meus filhos, como sou mãe de dois filhos minha homenagem foi em dose dupla.
Na sala da minha filha as crianças nos homenagearam com a música da Paula Fernandes Eu quero ser pra vc e nos presentearam com um mimo.
 Na sala do meu filho foi um pouquinho mais elaborado cada mãe ganhou uma rosa, as crianças com ajuda de um vídeo nos cantaram a música Mãe do Balão Mágico, depois da homenagem foi servido um banquete pelas crianças.
O interessante é que antes do dia das mães cada mãe tinha que enviar duas receitas de sua preferência para escola, no inicio achei que as crianças iam preparar alguns pratos para o referido dia.
Ao invés disso as crianças montaram um pequeno livro de receitas reunindo todas as receitas das mães nos presenteando no dia das mães.
Bom, esses dias fiz uma das receitas e resolvi passar pra vcs, é uma receita bem prática e fácil de fazer do jeito que eu gosto.
Bolo Cremoso:
-1 lata de leite moça
-4 ovos

-2 xícaras de farinha de trigo
-Meia xícara de azeite ou manteiga derretida
-1 colher de fermento em pó
A cobertura era um pouco mais complicada, pedia essência de baunilha por isso improvisei e fiz cobertura de Nega Maluca mesmo.
Cobertura:
-6 colheres de Nescau

-6 colheres de leite
-Meia lata de leite moça
É isso aí espero que gostem!

Obs: as imagens são meramente ilustrativas....(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário