segunda-feira, 28 de maio de 2012

Littlest Pet Shop....


Certa vez comprei pra minha filha um brinquedo da Littlest Pet Shop é uma coleção de vários  bichinhos com os olhos bem grandes por sinal muito engraçadinhos.
Estava na vitrine da Hi Happy era um cãozinho, esse em especial vinha com duas canetinhas e vários adesivos para customizar, entramos na loja e arrematamos.
Não me recordo que valor paguei na época, mas sei que não foi barato, a vendedora que acredito eu ter agido de má fé não me deu nenhuma explicação ou instrução sobre o brinquedo.
Foi um verdadeiro desastre!
Na volta pra casa dentro do carro mesmo, minha filha abriu o brinquedo e coloriu o cachorrinho de qualquer jeito, lembro-me que ela fez até bigodes nele, mas fez tudo isso acreditando que poderia lava-lo ou passar um pano e fazer tudo outra vez.
Infelizmente descobrimos tarde demais que a canetinha era permanente e ela só poderia decorar o brinquedo uma única vez.
Senti-me enganada, roubada, lesada e muito decepcionada, um brinquedo tão caro que só dava pra brincar uma vez.
Minha filha decorou o cachorro de qualquer jeito como um teste deixando o brinquedo horrível, por fim ela acabou o enchendo de adesivo para encobrir a feiura.
Depois desse fato nem preciso dizer que o brinquedo perdeu a graça e ficou jogado num canto, dinheiro jogado no lixo.
Fiquei procurando um culpado seria a vendedora da loja que não me deu mais informações sobre o brinquedo visando só o lucro ou o fabricante que criou um brinquedo tão desastroso desses.
Qual seria a intenção dele que minha filha decorasse uma única vez e se quisesse fazer isso novamente adquirisse outro?
No final das contas acredito que até eu mesma tive minha parcela de culpa deveria ter perguntado, ou olhado na caixa, mas como imaginar ou adivinhar uma coisa dessas.
Sei que deu pra tirar uma lição de tudo isso, cuidado com as enganações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário