terça-feira, 25 de setembro de 2012

Enfeites de Halloween....

 
 Aproveitando que o mês que vem é mês de Halloween resolvi postar algumas ideias de enfeites para deixar seu Halloween mais assustador e divertido. Além de serem fáceis de fazer saem bastante em conta pois na maioria delas vc só vai precisar de e.v.a, cola glitter, tesoura e um molde.
 

Esse gatinho é muito fácil de fazer vc vai precisar de e.v.a preto de preferência aquele com glitter, desenhe o molde, passe o contorno do gatinho para o e.v.a depois é só usar cola glitter na cor prata para dar o acabamento e fazer os detalhes.
O gato assustado, como esse acima também foi feito com o mesmo material, a abóbora foi feita com  e.v.a laranja com glitter e com cola glitter prata e preta, o morcego também foi feito com e.v.a nesse caso não foi usado cola glitter.
A árvore com as corujinhas e o fantasma vc compra pronta em qualquer casa de festas, os matinhos logo a frente do gatinho são feitos de emborrachado, mas vc também pode usar e.v.a verde,  para ficar de pé basta colar isopor mas é preciso ter um cortador de isopor para dar o formato.(A bruxinha que aparece na árvore é um chaveirinho).


Para fazer os fantasminhas vc vai precisar de e.v.a branco com glitter, cola glitter prata e preta, para fazer o molde desenhe um fantasminha tipo o Penadinho,  como nas imagens acima vc pode fazer vários modelinhos e rostos diferentes.
E por fim deixo as seguintes dicas nessas casas de 1,99 nessa época é normal vc encontrar docinhos que vem dentro de fantasminhas, bruxinhas e abóboras de plástico, lá vc também encontra aranhas de plástico entre outras coisas que tem tudo haver com o Halloween.Uma ideia bem original é que vc pode fazer convites com o gatinho, o morcego, os fantasminhas e com a abóbora é só  fazer duplo e com a cola preta vc escreve os dados dentro como dia da festa, horário e etc.....Certa vez fiz com com a abóbora dentro escrevi "Travessuras ou Gostosuras" de um lado e do outro os dados do convite.


Essa última imagem não ficou muito nítida pois foi escaneada mas dá pra ter uma noção aqui usei cola preta e criei algumas carinhas nos balões, ficou muito legal.



Para quem vai dar festas para as crianças sugiro que deem uma olhada no CD do Halloween do Pooh e o Efalante tem umas dicas de festa e joguinhos bem legais.

Espero que vcs tenham gostado das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário