terça-feira, 9 de julho de 2013

Camiseta do Grêmio é Considerada a mais Bonita do "Mundo"....

Se nos últimos anos a situação não tem sido das melhores lá pelos lados do Olímpico (agora Arena), o torcedor gremista já pode sair por aí dizendo que o futebol do seu time do coração é de “encher os olhos”. Em matéria publicada na edição de maio da revista Monet, da Editora Globo, a camisa do Grêmio foi eleita a mais bonita do mundo na opinião de quatro especialistas em moda.
As listras verticais em azul, preto e branco fizeram a cabeça das jornalistas Lilian Pacce, apresentadora do programa GNT Fashion, e Biti Averbach, editora da revista Marie Claire, além da consultora de moda Glória Kalil e da estilista Lu Pimenta. As quatro especialistas folhearam diversas revistas de futebol a procura dos modelos dos principais times do Brasil e da Europa para eleger o mais bonito. Em segundo lugar, ficou a camisa do Real Madrid, seguida pela do Barcelona, do Betis, do Milan e da Inter, de Milão.

Fontes ZH Esportes



É bonita ou não é gente!?...hahaha


2 comentários:

  1. Capaz??
    Que o Grêmio é o maior do RS, isso eu já sabia desde piá, mas vencer até na beleza do uniforme, aí já é humilhar demais a concorrência! Rarará!

    Quando eu vi a camisa e o escudo do Grêmio pela primeira vez, foi paixão a primeira vista! A camisa do Grêmio realmente se destaca entre as demais. Apesar de morar longe do RS, eu sempre tive um fascínio místico e um respeito enorme por este brasão. Parabéns, tricolor gaúcho!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wellington Fernando pena que os colorados não admitem isso....hahaha

    Gracias pelo comentário!

    Bjs!

    ResponderExcluir