terça-feira, 29 de maio de 2012

IQ um Novo Conceito em Despertador ....


Quem nunca na vida perdeu o horário após o despertador tocar e desligá-lo que atire a primeira pedra.
Mas esses dias já estão contados, graças à designers americanos que criaram um novo conceito em despertador que pode ser seu melhor aliado ou seu pior inimigo  vai depender apenas de vc.
A ideia é simples sem botão algum ou qualquer outra opção de desliga-lo, o despertador exige que vc esteja 100% consciente antes de desativar o sinal, propondo desafios de raciocínio lógico ou quebra-cabeças de dificuldade mediana.
Isso tudo para garantir que o dono do aparelho acorde na marra, o dispositivo ainda traz outros truques, ele pode ser regulado para só se silenciar depois de serem respondidas de uma a três perguntas.
Para dificultar ainda mais não vale nem mesmo arrancar a bateria, pois o compartimento só abre após uma sequência de comandos aplicados por 30 segundos.
Os criadores definiram o alarme como algo que vc vai amar ou odiar.
Será que alguém vai aguentar tanta pressão e encarar?
Deve ser perturbador!
É como se vc estivesse desativando uma bomba relógio.
Acho que depois dessa vai ter muito despertador voando na parede muito além do normal, a não ser que o despertador seja a prova disso também...(risos)

Um comentário:

  1. Oh louco, tô fora de ter um despertador malcriado desse na minha casa! rs)
    Aliás, nem despertador eu uso porque o meu reloginho biológico é um dos mais precisos do mundo! Despertador pra quê? rss

    Abraços.

    ResponderExcluir