sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Minha Vida na Outra Vida...


Pela primeira vez na história, um filme retrata com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Assisti o filme esses dias e me emocionei muito! ( Recomendo )
Pude entender que as coisas ficaram mal resolvidas em sua vida passada, sendo algo traumático o qual ela carregou para sua vida atual conseguindo realizar o que não pode concluir em sua vida passada. 
Sendo ilógico ou não o que ela conseguiu realizar em sua vida atual como disse o Padre foi glorioso!
Interessante como ela reencarnou rapidamente, se bem que dizem que o nosso tempo é diferente do deles.
Outra coisa que achei surreal foi quando ela viu seu próprio túmulo, seu corpo físico de uma vida passada. Como é ver vc mesmo morto? Estranho isso não!

                                                                     ( Surreal )

Quem se interessar no YouTube tem o filme completo:

Minha Vida na Outra Vida...



Achei a interessante acrescentar:

Com base no livro "O Livro dos Fenômenos Estranhos"é possível deduzir:


Segundo relato do livro podemos concluir a seguinte questão sobre reencarnação:
Sempre tive dúvidas se a reencarnação acontecia no momento da concepção ou do nascimento, segundo relatos do livro pude concluir que o personagem ( que era real ) reencarnou no nascimento.
Em sua história de vida o indivíduo falece e em seis meses reencarna novamente o que significa que sua mãe já estava grávida de 3 meses antes de sua morte.
Ele nasceu inclusive com a marca do que provocou a sua morte e no mesmo local  de seu corpo onde foi atacado, já que foi assassinado a facada por bandidos...
Obs: tudo isso pode ser relativo, ou seja pode funcionar de maneira diferente conforme cada pessoa.

Aproveito o tema para relatar uma experiência pela qual passei:

Como acredito que exista alguma coisa além da vida, que exista algo a mais que isso:
Certa vez fiz a sessão da caneta não pq eu acreditava que daria certo, fiz apenas pra ver no que dava...( na verdade teve um motivo sim pelo qual fiz a sessão, mas deixa pra lá...kkkk... era pessoal! )... nem sabia como fazer, o único conhecimento que tinha era que quando criança pude presenciar algumas amigas fazendo a tal sessão mas em minha opinião em meio a toda aquela algazarra e a tanta gente segurando aquela caneta creio que bem na verdade eram elas que estavam empurrando a caneta...kkkk...
No improviso estava em casa, sentei na sala, peguei um pedaço de papel, em cima da mesa escrevi sim do lado esquerdo e não do lado direito, me lembro até hoje, no centro do papel fiz um ponto onde deixei a caneta em pé, segurando-a rezei um pai nosso e uma ave Maria ao terminar perguntei se havia alguém ali o papel deslizou levando a caneta em direção ao "SIM", gelei e no impulso amassei o papel jogando-o no lixo contei para uma amiga que  tentou fazer a experiência mas para ela não deu certo ( fiquei de mentirosa ...afff  ) outra amiga repreendeu minha atitude de amassar o papel e jogar no lixo disse que se fosse ela teria esmiuçado e perguntado de tudo...kkkkk... o interessante é que o papel deslizou não deixando nenhuma sombra de dúvida do que estava acontecendo e do que eu realmente estava vendo, esperava que a caneta se arrastasse como aconteceu com minhas amigas na infância, nunca me esqueço dessa experiência, por dias fiquei com medo de passar pela sala ainda mais que uma amiga que era expert em fazer sessão do copo disse que agente tem que mandar o espírito embora antes de terminar a sessão coisa que eu não fiz ao jogar o papel fora....( se bem que a sessão nem chegou a começar...kkkk )
Sei que muita gente não acredita nem mesmo eu acreditaria se alguém me contasse.
Padre Quevedo poderia dar uma boa explicação sobre tudo isso "isso non ecxiste! "é coisa da minha cabeça....kkkkk...

                                                               ( Affff....kkkkkk )


                                                     ( Prefiro Einstein do que vc Quevedo...kkkkk )

Outras questões levantadas segundo a Gnose: ( Gnose conhecimento que faz parte da essência humana. É um conhecimento intuitivo, diferente do conhecimento científico ou racional ).

Pq não se lembramos das vidas passadas?
Não nos lembramos nem das coisas que acontecem nessa vida imagine de nossas vidas passadas, alguém conseguiria dizer o que vestiu e o que comeu a uma semana atrás?

Outra prova interessante são os sonhos que temos, lugares estranhos, pessoas que não conhecemos, que fizeram parte de outras vidas nossas.

E por fim mais justo e de acordo com o merecimento de cada um, o que explica pessoas aleijadas, pobres e outras em berço de ouro.

Por fim cada um crê no que quiser, teorias não faltam!

Ah antes que eu me esqueça Mary e Jenny eram parecidas fisicamente também!

                                                              E aí alguma semelhança?


Nenhum comentário:

Postar um comentário