sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Cor da Sua Aura...( Quem é Você ? )


A internet sempre dá um jeitinho de segurar agente por mais tempo por aqui, como se agente já não passasse tempo demais pelo mundo virtual...( tsc, tsc ...rsrsrs ).  
Achei esse site de testes bem legal por isso estou aqui dividindo com vcs!
Um dos testes que fiz foi a "A Cor da sua Aura" acho que deu certo, pelo fato de que realmente eu não me deixo abalar por coisas pequenas, por vezes até sinto uma pequena preocupação se tanta falta de preocupação seria um defeito ou algo ruim que possa me prejudicar pq pra me abalar tem que ser algo trágico mesmo claro sem generalizar até pq ninguém tem sangue de barata...rsrsrsrs
O resultado do teste foi o seguinte:

 A cor da sua aura é:

Branca

A cor da sua aura mostra que você é um pessoa espiritualizada e que já está em um nível alto de evolução. A aura branca costuma se manifestar em pessoas que lidam com algum tipo de cura. Você é uma pessoa sábia que sabe identificar as coisas importantes da vida e não costuma deixar as banalidades do cotidiano te aborrecerem demais. 
 Além desse deste há outros mais, espero que gostem!..( Só cuidado para não ficarem tempo demais nos testes já que pesquisas recentes confirmam  brasileiros passam mais de nove horas na net...rs... É muito tempo né!  )
Link:
 Quem é Você ?
Ah nesse link vc vai direto pro teste: Qual a cor da sua Aura ?

( Qual a cor da sua aura? Ela pode ser invisível para a maioria de nós, mas cada pessoa tem uma aura única. Ela é uma energia que envolve nosso corpo e tem diferentes cores. Cada cor tem um significado. Responda 7 perguntas simples e fique sabendo qual a cor da sua aura. )


Nenhum comentário:

Postar um comentário