quarta-feira, 3 de maio de 2017

I'm back (estou de volta, não sei por quanto tempo...hahaha)


                                                 Os filhotes da Baaaandida!
                                      (uma saiu igualzinha a mãe a coloridinha)
                                         (só tinha um bendito fruto aí no meio)

Justamente amanhã fazem dois anos que não escrevo em meu Blog, tava sem fazer nada sabe quando vc tá na net e não tem mais nada pra fazer já visitou o facebook, o email, pesquisou coisas e está aqui de bobeira ouvindo música pois é, então resolvi vir aqui dar uma olhada.
Nas estatísticas ainda existe uma visita que outra não sei como...rsrsrs
As vezes tenho vontade de excluir meu Blog mas se fizer isso perco a minha página no YouTube ou seja tudo que for relacionado a conta do Google não sei pq fazem essas coisas interligadas...¬¬
Penso que a era dos Blogs já se foi agora a moda são os youtubers.
Li meu post sobre minha tristeza por ter perdido meus animais, o Chico também já morreu a muito tempo mas a vida dos hamsters é curta mesmo, ainda tenho a Nega embora me mudei para um apartamento a deixei na casa que eu morava mas sinto muita saudades qualquer dia desses a hora que me der na louca trago ela morar aqui junto. Também tenho o Finn um gato macho já está quase com dois anos seu nome foi em homenagem a Star Wars. Temos a Fosfrinha também a história dela foi bem mais complicada.
A Fosfrinha apareceu em nossas vidas no ano novo, passou a ceia com nós se empaturrou, mas eu não podia ficar com ela. Soube que ela invadiu a casa do vizinho pulou uma janela bem alta roubou a linguiça diz que foi um quiproquó dos grandes...hahaha...quiproquó palavra velha que para mim chegou como nova...;)
Depois disso soube a Fosfrinha desapareceu! =(
Massss uma bela noite a avistei na rua a reconheci pelas cores preto, amarelo, branco, se não fosse o amarelo poderíamos dizer que ela era um tabuleiro de xadrez...hahaha
Mas ela tem uma particularidade maior a ponta do rabo branco por isso da escolha do nome dela.
Bom, voltando ao assunto ela estava na rua acompanhando dois máfias, os acompanhava como se ela fosse um cachorro e eu ali torcendo para ela parar de segui-los, masss nada!
Não teve outro jeito tive que abordar a máfia, diálogo:
-Essa gatinha é de vcs?
-Sim, pq?
-Ah, eu perdi uma igualzinha a essa....
-Aonde vc perdeu?
-Ah, foi perto do xis do Xande...
-Então é ela!
Um deles prontamente a me entregou, masss o outro aproveitou pra me extorquir pediu dinheiro...hahaha
Eu disse não tenho, então deixaram quieto!
Só eu mesmo né!
Depois disso a levei pra casa mas queria da injeção nela logo para evitar que se multiplicasse.
Levei em dois veterinários nenhum quis vacina-la pois poderia estar prenha já e a injeção acabaria com tudo.
Certo deixei então!
Sim ela estava prenha peguei o pacote completo no dia 5 de Março nasceram 5 gatinhos, já os doei.
E ela está com nós minha Baaaandida ladrona de linguiça e parça das máfias na rua...hahaha
Ahh num tal Webwiki soube que esses os 10 posts mais visitados do meu Blog:

Sites mais populares e importantes

O web site com a página inicial "Página Inicial" oferece, entre outras coisas, conteúdo dos sites Estatísticas!, Filmes De Terror Tô Fora! e A Cor Da Sua Aura... Quem É Você ?. Na tabela embaixo se encontram os  10 sites mais importantes  em Andresa-paganella.blogspot.com.
# Descrição ? URL do site ?
1. Estatísticas! /2015/05/estatisticas.html
2. Filmes de Terror Tô Fora! /2015/04/filmes-de-terror-to-fora.html
3. A Cor da Sua Aura... Quem é Você ? /2015/01/a-cor-da-sua-aura-quem-e-voce.html
4. Minha Vida na Outra Vida... /2014/12/minha-vida-na-outra-vida.html
5. Presidente Roosevelt.... A única coisa que devemos temer é o medo. /2014/12/presidente-roosevelt.html
6. Página inicial /
7. Primeiro Implante de Íris Artificial do Sul é Feito em Joinville... /2014/12/primeiro-implante-de-iris-artificial-do..
8. Anti Depressivos Naturais! /2014/12/anti-depressivos-naturais.html
9. Postagens Atom /feeds/posts/default
10. Halloween... /2011/10/halloween.html  

    

Página Inicial???...hahaha                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário