domingo, 16 de julho de 2017

Música que Toca na Alma....


Quando eu trabalhava com decorações os fins de semanas eram muito puxados quase 24 horas trabalhando direto pra dar conta de tantas festas acho que nunca trabalhei tanto na minha vida, acho não, tenho certeza!
Mal dava tempo de respirar, comer ou etc...(trabalho escravo...🙈)
Acredito que até dava de fazer um reality show da nossa correria, discussões, estresse e etc...kkkk
Lembro-me que certa vez corri tanto que no final da noite não parava de suspirar...kkkkk...(era involuntário).
Mas o fato é que depois que concluíssemos todas as festas e tudo tivesse sido um sucesso saíamos dar um volta erguíamos o volume do rádio no último pra dar uma relaxada, agora dava...hahaha
Certa vez uma de minhas colegas de trabalho disse que os vizinhos iam chamar a polícia pra nós...kkkk
Em uma das ocasiões ouvimos uma música "ótima" minha colega disse que era Sting.
Em casa me pus a procurar no YouTube sem sucesso a única coisa que sabia era que o cantor era Sting mas não sabia o nome da música nesse caso ficava difícil mas não impossível.
Ontem mexendo no YouTube o mesmo me sugeriu a banda "The Police" eureka!!!
Não sabia que Sting tinha uma banda pronto música achada!
Depois de meses a encontrei, nem estava procurando mais, já havia desistido, já a conhecia pois é das antigas.
Agora posso ouvir quantas vezes eu quiser esse som nostálgico!💓
Como diz o comentário no vídeo música que mexe com a alma e não com a bunda....rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário