sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Anti Depressivos Naturais!

                                                     Eu e meu có gotosa!...( foto do Instagram )

Esses dias estive tão triste, mas agora posso dizer que já me conformei um pouco!
Em uma sociedade onde o Rivotril só perde para o anticoncepcional como droga mais vendida no Brasil, perdi meus anti depressivos naturais, meus calmantes, minhas alegria do dia a dia...( não parece, mas é comprovado cientificamente sobre os benefícios que os animais trazem a nossa saúde )...
Primeiro foi o Beo meu Pupula  como eu o chamava carinhosamente, não sei pq mas sempre tive essa mania estranha de colocar nomes estranhos em meus gatos desde pequena, era o ( Inhu, a Kinkinguim, a Gatintona e etc...rsrsrs ), mas no caso dele eu até que me conformei, ele era rueiro, boêmio só vinha pra casa pra comer, um belo dia não voltou mais.
Depois minha Lila uma coelha muito querida, um belo dia passou mal, levei ao veterinário mas de nada adiantou, ah descobri no veterinário que ela era um macho...¬¬..rsrsrs...(chorei, eu e minha filha ) depois meu Nego, meu có gotosa (abreviatura de coisa gostosa ) como eu o chamava carinhosamente, era inquieto tocava o terror características de sua raça e olha que ele não era puro, não saía de casa, rezei, pedi para Deus para que quem o tivesse levado se arrependesse, ficasse com peso na consciência e o me devolvesse, mas não, ele não voltou!
Acho que sofro mais que meu filhos!
E tudo isso aconteceu muito seguido, fiquei muito abalada, muito triste, ano passado já havia sofrido um baque que nos deixou muito triste, por dias eu meus filhos nos encontrávamos em estado de profunda tristeza, nossos porquinhos da Índia morreram por um descuido sofremos muitooooo! E agora isso de novo!
Pensei em tanta coisa o que teria acontecido, em Bom Jesus cidade bem próxima daqui houve um extermínio de animais onde 200 cães e gatos foram envenenados tudo isso em uma semana ou duas. Será que estariam agindo aqui também? Ou seria uma virose, meu Nego estava um pouco doente, ou talvez tenha sido roubado alguns dias antes um casal perguntou se eu queria vender meu Nego, anunciei em uma página do Facebook mais especificamente de uma ONG de animais ofereci recompensa mais nada.
Sei lá, sei que agora só me restou a Nega e o Chico, a Nega uma cachorra preta muito brava já fazem 6 anos que está com agente e o Chico um hamster deve estar com quase 2 anos, ah estamos com um pássaro também que foi encontrado na rua machucado mas esse pretendemos soltar assim que ele melhorar. Só me resta cuidar bem desses!
As vezes penso que perco meus animais por excesso de cuidado! =(

 
Nego

Pupula

Lila
                                              Saibam que todos vcs foram muito amados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário