quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eu E.T. !

Ultimamente ando me sentindo um E.T, totalmente deslocada!
Tudo começou ( tudo começou não, acho que sempre foi assim mas comecei a notar agora ) quando fui ao aniversário de um cunhado, toda família estava reunida estava dando a novela das oito de repente começou uma cena onde a vilã assassinava o "parça" dela não sei pq, até pq não acompanho novela sei que ficou naquele lenga, lenga uns 30 minutos devia estar dando audiência e toda família vidrada oh olha lá, e assim seguia toda família fazendo vários comentários...afff eu simplesmente não aguentava mais aquilo queria sair dali mas não tinha como...kkkk
Esses dias com uma conhecida e uma cunhada o assunto era aquele programa "Amor e Sexo" mais especificamente sobre a bunda de um participante do sexo masculino é claro...rs, parece que o cara estava usando um maiô com a parte de trás toda enfiada na bunda o que deixou as mulheres muito alvoroçadas ...putz novamente  não me encaixo e tenho que me esforçar para parecer normal, enquanto elas acham aquilo o máximo eu me vejo com um sorriso amarelo totalmente sem graça.
Quanta futilidade eu realmente não me encaixo, se 99% por cento da população brasileira curte programas assim eu me encaixo no 1%, tô perdida!...rsrsrsrs
Com tanta coisa mais interessante pra discutir massss não!
Lembrei-me também de quando eu tinha uns 15 anos minha irmã já era casada e eu estava de visita na casa dela havia algumas sobrinhas dela por lá também todas mais ou menos da minha idade minha irmã era e é fã do Zezé di Camargo ela nos contou que foi a um Show dele onde ele usava aquelas calças que mais parecem ter sido costuradas no corpo isso fez com que a mulherada que acompanhava o Show gritassem "Vitaminado" inclusive ela, o assunto era só esse ou derivado a esse fiquei em silêncio tanta coisa pra falar mas não, esse era o assunto não que eu não goste de homem...kkkkk...claro que gosto mas não é por aí acho que o que me conquista é a inteligência,  um bom papo, não a bunda, não o tamanho do documento ou afins....rsrsrsrsrs
Acho que realmente sou um E.T., quero que a novela das oito se exploda...kkkk... e no que depender de mim esse tipo de programa como Amor e Sexo nunca vai ter audiência...rsrsrs enfim me sinto feliz assim o problema é quando surgem esses assuntos daí sim o bicho pega...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário