domingo, 9 de novembro de 2014

Clássico Grenal ( 403 )....


Hoje foi dia de Clássico Grenal de número 403, como hoje é domingo acordei tarde pretendia ir a sorveteria mas mudei de ideia, fomos a uma lanchonete bem no horário do clássico chegando lá estava o "Culorado" em peso com bandeiras, uniforme, tambor e tudo, estavam fazendo a maior zona afff, mais um motivo pra torcer pela derrota deles...kkkkk
Naquela algazarra nem dava pra escutar o jogo direito, foi quando o Grêmio fez o primeiro gol, mas mesmo assim o "Culorado" continuou com aquele barulho insistente, no primeiro momento eles até deram uma aliviada inclusive um gremista gritou cadê o barulho tá dando sorte continuem.
Bom, não fiquei por lá até o final do jogo, de casa pude ver meu time dar goleada e o argentino D'alessandro dando show, xarope...kkkkk

                                                           ( Chora D'alessandro...kkkk )

                                                                       ( 4 x 1)


Palavras do Técnico Felipão:

Foi o ápice, a coroação de uma carreira, que eu nunca achei que ia acontecer, vencer um Gre-Nal pelo Grêmio, o time do meu coração, no meu aniversário, e ainda por 4 a 1. Eu devolvo ao Grêmio a possibilidade de eles acreditarem no trabalho que está sendo feito - afirmou, na sala de conferências da Arena.

Parabéns Felipão pela passagem de seu aniversário e pelo resultado de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário