quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Reeleição de Dilma....


As eleições terminaram e infelizmente venceu o comunismo que já está aí a 12 anos e sabe Deus quanto tempo mais vai ficar, o Brasil passou de República para Monarquia.
No dia das eleições fiquei muito chateada como a metade da população brasileira acho que o nosso país merecia esse voto contra o conformismo, um voto de mudança, novos ares, novos rumos mas enfim isso é democracia.

                                              ( As eleições separaram o Brasil ) 

Depoimento de um nordestino: ( Perfeito!!! )
Sou nordestino e me orgulho de nunca ter votado em Dilma! Eu me orgulho de estar entre os 51 milhões de brasileiros que já não suportavam tanta corrupção e queriam mudança!
A Culpa não é dos nordestinos, muito menos dos pobres coitados que sobrevivem d
o Bolsa-Família!
Vivo em Alagoas, um Estado com 40% de analfabetos e onde 70% dos municípios sobrevivem do Bolsa-Família. Não foram só eles que elegeram Dilma!
Quem elegeu Dilma foram aqueles pseudointelectuais que estão nas universidades; foram os burgueses que se beneficiam de alguma forma com o governo; foram os funcionários públicos com medo de perder privilégios; foram os 30 milhões de acomodados que preferiram deixar tudo como está e não foram votar; foram os 7 milhões que se consideram perfeitos demais e votaram em branco ou nulo porque acreditam que nenhum político presta; foram os 54 milhões que são coniventes com a corrupção e por isso são cúmplices também. Cada povo tem o rei que merece! Só não venham me dizer que foi a vontade do povo brasileiro. Afinal, 88 milhões de brasileiros não votaram nela!


Vai continuar rindo da cara do povo brasileiro por mais 4 anos, pensei que pelo menos dessa vez ela ia deixar de ser uma simples gerente e ser presidenta, mas o Lula está ali ao seu lado (novamente) que nem papagaio de pirata.

                                                                  ( Sem mais!!! )



                                                       
                                                                  ( Isso!!! )


Pra descontrair: um dia após as eleições Lula comemora aniversário de 69 anos...( 69 pra foder com o Brasil...kkkkkkk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário