terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crítica de Cinema....


Dando uma de crítica de cinema, comentarei sobre alguns filmes.
Começando por "Um Novo Despertar", com Mel Gibson e Jodie Foster que por sinal são ótimos atores.
Mel Gibson sofre de depressão profunda não conseguindo superá-la ele adota um fantoche que durante todo decorrer do filme fica junto dele, fala por ele, trabalha com ele, enfim se torna parte dele, até que no final do filme ele se estranha com o fantoche e ao invês de simplesmente tirá-lo de sua mão acaba decepando-a para se ver livre do esquilo.
Achei a história um tanto bizarra, estranha, boba, sem pé e nem cabeça,
Depois aluguei "Larry Crowne" com Julia Roberts e Tom Hanks, ótimos atores também, achei que esse filme prometia, pois um filme com Tom Hanks no elenco é garantia de uma ótima escolha.
Larry Crowne foi o primeiro filme visto por mim com participação do Tom Hanks que não foi bom!
Depois de 40 min. de filme simplesmente dessisti de assisti-lo pois era totalmente parado e sem graça.
Pesquisando melhor, descobri que Larry Crowe foi um fracaso nos Estados Unidos.
Depois de assistir o que foi na minha opinião dois fracassos,  me pergunto será que para assistirmos um filme bom temos que procurar pelos antigos sucessos?
Acho que sim, dessa maneira tenho certeza que o filme será bom e não vou estar perdendo meu tempo.
Mas em meio a tudo isso aluguei "O Golpista do Ano", cheguei a um certo ponto do filme e quase dessisti de assisti-lo não por preconceito, mas pq vi uma cena do filme que achei muito pesada, no entanto resolvi dar uma chance e continuei assistindo.
Gostei muito da história e me comovi na parte em que Steven supostamente está com o vírus HIV,  Phillip Morris (Ewan McGregor),  fica sabendo e liga para Steven dizendo tudo o que sente.
Pude entender melhor o homosexualismo, levando em conta que o filme se trata de uma história real me surpreendi ao ver tantas provas de amor por parte Steven Russell (Jim Carrey), isso que é amor heim!..(risos)

Bom, é isso pessoal a critica está feita!...(risos)

Imagens dos filmes:

Um Novo Despertar.


Larry Crowne.


O Golpista do Ano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário