sábado, 24 de dezembro de 2011

Claudia Leitte é repudiada em evento LGBT, por frase dita em 2008...



Claudia Leitte não imaginaria que uma frase politicamente incorreta, dita em 2008, causasse tanto barulho ainda hoje. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", a cantora foi alvo de uma moção de repúdio aprovada por 98% dos delegados na 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília, na última segunda-feira (19).

Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV, em 2008, Claudia disse: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". O marido da cantora, Márcio Pedreira, completou: “Deus me livre! Ele será bem criado”.

 
Teve um fórum a respeito no yahoo, mas parece que minha opinião sempre fica oculta e apenas eu consigo vê-la...¬¬

 Por isso vim a meu blog postar o que eu acho a respeito.
"Quanto escândalo por nada, esse povo gosta de ver o circo pegando fogo mesmo.

Cláudia Leite não foi preconceituosa em suas palavras, apenas muito mal interpretada.

 Ex. O sonho de toda mãe é ver seu filho crescer, casar, formar uma família, ter filhos e dar continuidade, no caso de um filho gay isso não seria possível.(acredito que foi a isso que ela se referiu, mas tenho certeza que se fosse de outra maneira ela não deixaria de amar seu filho capite!?)

Ninguém pode escolher ter um filho da maneira que se quer, isso é uma coisa que vai além e foge do nosso alcance ou alguém aqui se pudesse escolher, escolheria ter um filho aleijado, com síndrome de daw ou até mesmo um filho que fosse um drogado ou bandido no futuro, claro que não! Sê pudéssemos escolher, escolheríamos ter um filho médico, advogado, juiz e quem sabe até jogador de futebol pra ganhar uma grana preta... (risos). Essa é a maior prova de que os filhos não são feitos pra nós e sim pro mundo. E fora todo o preconceito qual mãe quer ver seu filho passar por tudo isso.
Esse pessoal do movimento LGBT tem mania de perseguição se sentem discriminado por qualquer coisa.Nós heteros também nós sentimos discriminados em determinados momentos mas nem por isso rasgamos a roupa e soltamos a franga por aí.
Na minha opinião a única vítima de tudo isso foi a Cláudia Leitte.
Pronto falei!
PS: quero deixar bem claro aqui que não sou fã da Claúdia e nem estou a defendendo, mas o que é certo é certo.

Um comentário:

  1. Realmente... quer dizer que agora é ofensivo desejar que nossos filhos sejam héteros??? Qualé né??

    Acho que esse povinho que tanto deseja ser respeitado não tá sabendo respeitar as pessoas em primeiro lugar... não entendo o motivo de tanta revolta... isso não é motivo pra repudiar uma pessoa!! Francamente...

    ResponderExcluir