domingo, 8 de janeiro de 2012

"Always On My Mind"....



Ouvindo a música "Always On My Mind" na voz de Pet Shop Boys lembrei-me que essa música foi originalmente cantada pelo Rei Elvis Presley para sua esposa Priscila Presley depois da separação.
Uma música com a letra linda, onde Elvis lamenta não ter dado mais atenção a Priscila.



Talvez eu não tenha te tratado...
Tão bem quanto deveria...
Talvez eu não tenha te amado...
Tanto quanto eu poderia...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...
Eu simplesmente nunca encontrei tempo...
Você sempre esteve na minha mente...
Talvez eu não te abraçado...
Em todos aqueles, solitários, solitários momentos...
Eu acho que nunca disse:
Sou tão feliz por você ser minha...
Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar...
Garota eu sinto muito eu estava cego...
Você sempre esteve em minha mente...
Diga-me, diga-me que o seu doce amor não morreu...
Dê-me, dê-me mais uma chance...
Para deixa-la, satisfeita, satisfeita...

"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher, este sim, pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas sim por ela não querer ser de mais ninguém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário