terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sepultado Vivo....

Hoje comentando no blog de uma amiga sobre um filme que ela assistiu, mas não aprovou, pude viver um momento de nostalgia, lembrei-me do filme "Sepultado Vivo" que dava à tarde no SBT.
Posso me lembrar de vários filmes, mas no momento o que me veio à mente foi exatamente esse, além dos títulos serem parecidos a idéia era a mesma, ser enterrado vivo.
Era muito bom e aconchegante poder ficar à tarde em casa assistindo filmes que davam à tarde no "Cinema em Casa", na companhia de um lanchinho, um cafezinho da tarde ou até mesmo quando uma chuvinha gostosa batia lá fora.
Por conta do clima da nossa cidade ser muito frio não era de se estranhar se por muitas vezes nos encontrássemos embaixo das cobertas também.
De vez em quando valia até faltar o serviço, tudo para acompanhar os tais filmes!
Nesse tempo podia me dar esse luxo, faltar o trabalho, era solteira e sem muitas responsabilidades... (risos)

Sinopse do filme:

Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.

Este é o momento onde Joanna envenena seu marido.



Joanna e o amante desfrutam e comemoram a morte de seu esposo.



Aqui Clint se dá conta que foi enterrado vivo.



Clint conclui sua vingança enterrando Joanna, o amante e o dinheiro pelo qual ele foi morto.

Detalhe: Joanna foi enterrada viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário