terça-feira, 11 de junho de 2013

Bolsa Feminina tem mais Bactérias do que o Vaso Sanitário...

Pesquisa Britânica revela acessório indispensável no dia a dia das mulheres tem mais bactérias do que um vaso sanitário.
Companheira inseparável, a bolsa feminina praticamente faz parte do corpo da mulher, refletindo até mesmo sua personalidade do interior ao seu exterior uma bolsa pode revelar muito sobre uma mulher.
Mas quem diria que o acessório seria tão sujo assim!
Uma mulher carrega em média 65 itens dentro da bolsa além disso cada mulher possui de duas a quatro bolsas, que utiliza em rodízio entre as quais move os principais itens de que necessita.
Os itens costumam variar de mulher pra mulher!

Entre os itens que elas mais carregam podemos destacar: batom, creme para as mãos, celular, carteira, lixa de unha, espelho, pinça, blush, óculos de sol ou de grau, chave, agenda, máquina fotográfica, chiclete, remédios, acessórios de cabelo, maquiagem em geral, esmalte, contas, protetor solar, perfume, desodorante, dinheiro, blusa, documentos, pente, escova de dente, entre outros.
A maioria dos itens podem ser considerados inúteis, mais elas garantem que usam quase tudo, pois pode ocorrer muita coisa até o final do dia.Segundo a pesquisa um dos itens mais contaminado seria a maquiagem.
Já na bolsa das mamães, esses itens tendem a aumentar de quantidade, pois acabam sendo acrescentados produtos para o bebê sendo assim o número de bactérias deve aumentar também.


Como carregar sem sobrecarregar?

O que você deve carregar é algo muito pessoal, mas aqui vai uma pequena lista para te dar uma ajudinha na hora de escolher o que carregar dentro da sua queridinha.
  • Itens de higiene: escova dental, fio dental, creme dental, desodorante, sabonete líquido, absorvente, lenços ou papel higiênico (é raro encontrar banheiros com papel higiênico);
  • Maquiagem (base ou pó compacto, blush, rímel, delineador para os olhos, batom, gloss ou brilho labial) isso seria o básico...hahaha
  • Caixinha de óculos: Caso use óculos de grau, para não ocupar muito espaço vc pode carregar apenas uma caixinha.Se você estiver com o óculos escuro o de grau estará guardado e vice-versa;
  • Itens proteção: Labial, protetor solar e hidratante; entre os itens de proteção poderíamos acrescentar o anticoncepcional e o preservativo...hehe
  • Itens para cabelo: escova, prendedor e leave-in;
  • Primeiros socorros: Remédios e band-aid;...(não esqueça do paracetamol..hahaha)
  • Acessórios:  Brincos, lenços de cabelo, colares e etc.
Também tem vários outros itens como: algo para ler, chaves, lixa de unha, carteira, celular, porta-moedas, espelho, isqueiro, pendrive, garrafa de água, doce, carregador, guarda-chuva, pinça, acetona e esmalte, canetas, clips e etc.


Com bactérias ou sem bactérias as mulheres jamais abriram mão da bolsa, para amenizar esse problema  realizar uma boa limpeza de vez em quando e carregar só o que realmente for necessário já ajuda muito, se for possível lava-la ou passar um pano úmido o que infelizmente nem sempre vai ser possível pois vai depender muito do material que ela foi fabricada pois pode haver risco de danifica-la e ninguém quer que isso aconteça com seu aparato inseparável não é mesmo!...(hahaha)


#Fica a dica gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário