quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Gato e o Cachorro (Exemplos de Motivação)....

Depois de muito tempo sem ter assunto interessante pra postar no Blog, por falta de tempo e até mesmo de ideia hoje fui prestar a um pequeno treinamento no CDL em busca de um novo emprego, confesso que um pouco desestimulada mas tudo bem.(risos)
Entre os cursos estavam Postura Profissional, Análise de Crédito e Excelência no Antendimento.
Em Excelência no Atendimento a coordenadora nos apresentou dois vídeos desenvolvidos por um tal de Daniel Godri até então não o conhecia, quando a coordenadora iniciou o vídeo pensei "putz que cara doido", como havia citado logo ali a cima já me sentia desestimulada chego no curso e ainda me deparo com o vídeo de um cara doido falando só poderia me sentir pior ainda.(risos)
Mas no decorrer do vídeo comecei a rir tanto que lágrimas corriam dos meu olhos, achei interessante a forma como ele abordou o tema de uma maneira alegre e descontraída.
Logo abaixo deixo os vídeos espero que vcs gostem, não sei se vcs vão achar tão engraçado como eu, mas que pelo menos a mensagem seja válida eu pelo menos vou sempre me lembrar do gato e do cachorro quando estiver desmotivada.(risos de novo)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário