sábado, 12 de novembro de 2011

Sapatos de Taylor Reeve...


Sei que escrevi recentemente sobre sapatos, mas nas pesquisas de como escolher um sapato com conforto e beleza, acabei descobrindo os sapatos de Taylor Reeve uma americana de São Diego Califórnia de 25 anos.
Como achei os sapatos dela lindos, diferentes e super originais não resisti e aqui estou eu, postando sobre sapatos novamente!
Além de pintar sapatos Taylor também pinta pranchas de surf, bicicletas, quadros, motos, acessórios, tatuagens e até grafites.
Taylor está revolucionando a história dos sapatos, criando peças únicas e originais, cobiçadas por todas as mulheres do mundo.



Saiba mais:

O mundo da arte do grafite parece distante do mundo fashion dos calçados. Não para Taylor Reeve, uma artista plástica que já desenhou para marcas conceituadas como Quiksilver e, após isso, desenvolveu sua linha de calçados chamada “Taylor Says”. Entrando com o pé direito no mercado calçadista, a artista e designer consegue unir muito glamour e sofisticação a uma dose generosa de criatividade e inovação.



A coleção de scarpins é completa por cores, caveiras, muito brilho, estampa de poá, oncinha, flores e desenhos de mulheres, todos os detalhes são feitos baseados na arte do grafite, feitos à mão na sola do calçado pela própria designer. A característica principal do calçado é trazer a tendência da pop art e da cultura de rua. Não espere saltos baixos ou opções de saltos, pois todos eles são altíssimos com meia pata. Eles carregam um estilo de sapato de diva, por isso devem ser usados por mulheres de muita atitude e personalidade marcante e é claro, que goste dessa tendência pop colorida que remete à juventude californiana.





Os modelos que mais se destacam são: um todo em brilho dourado, com um leão desenhado na sola e o outro em glitter com o desenho de um buldogue na sola, ambos muito criativos. As caveiras são itens sempre presentes nos sapatos da artista,  os olhos da caveira em forma de coração trazem delicadeza e feminilidade.





Com tamanha personalização e sofisticação, os sapatos custam, em média, 400 reais e são entregues no Brasil. Os calçados da linha “Taylor Says” podem ser adquiridos online na loja virtual ETSY, onde há também quadros da artista disponível para compra. Os produtos podem ser vistos detalhadamente no site, além de outras informações como a história e a trajetória de Taylor Reeves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário