sábado, 10 de setembro de 2011

Blogueiros....

Certa vez li em um post de um amigo sobre um programa de televisão que o apresentador fazia coisas sem ter a menor pretensão de que as pessoas o vessem ou o assistissem.
Eram coisas que não costumamos fazer na frente das pessoas como, por exemplo, colocar o dedo no nariz.
É assim que muitas vezes nós blogueiros nos sentimos. É complicado apesar de vivermos em mundo virtual onde milhões de pessoas acessam a internet, não somos notados.
Lembro-me que eu e mais algumas pessoas entramos na página desse amigo através de email por ele enviado.
Não me considero uma blogueira nata, mas presenciei blogs onde as pessoas escreviam e se expressavam muito bem, mas não tinham retorno, muitas vezes não havia comentários e muito menos seguidores.
Fazendo com que muitos abandonassem ou até mesmo excluíssem seu blog, é muito gratificante para as pessoas notarem que suas idéias e textos de algum modo são valorizados e podem de alguma forma ajudar alguém, mesmo que seja por uma minoria.
Os blogueiros deviam adotar uma política como a do Twitter, "me siga, que eu te sigo", ninguém merece ficar no vácuo cri...cri...cri...(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário