
Mas aquele dia resolvi escutar, ouvi algo sobre colher o que plantamos.
A espírita sugeriu que não existem injustiças aqui na terra, o que estamos passando são coisas que plantamos e agora estamos colhendo, pode ser também que a vida passada esteja influenciando essa ou talvez estejamos passando por um momento de aprovação.
Na visão dela dizer que a vida é injusta é algo completamente equivocado!
Se estamos colhendo o que plantamos dizem que não paramos por aí, pq essas sementes iram gerar folhas, flores e frutos, se for algo de uma vida passada o que se pode fazer é uma TVP (terapia de vidas passadas).
O interessante de fazer terapia não é saber se vc foi alguém importante em uma dessas vidas e sim buscar respostas para tentar entender e se auto-ajudar nessa vida, se for uma aprovação nada melhor que o tempo para passar.
É incrível como existem coisas que parecem chegar para nós no momento certo, já que no momento que ouvi isso estava e ainda estou passando por um misto de estar colhendo o que plantei e aprovação, quanto a vidas passadas não posso afirmar nada já que precisaria passar por uma terapia para saber mais a respeito.
Achei muito interessante tudo o que a espírita falou, faz muito sentindo, cheguei à conclusão que temos que pensar muito nas atitudes que tomamos hoje para não sofrermos as conseqüências no futuro e talvez até mesmo numa próxima vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário