sábado, 24 de dezembro de 2011

Claudia Leitte é repudiada em evento LGBT, por frase dita em 2008...



Claudia Leitte não imaginaria que uma frase politicamente incorreta, dita em 2008, causasse tanto barulho ainda hoje. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", a cantora foi alvo de uma moção de repúdio aprovada por 98% dos delegados na 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília, na última segunda-feira (19).

Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV, em 2008, Claudia disse: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". O marido da cantora, Márcio Pedreira, completou: “Deus me livre! Ele será bem criado”.

 
Teve um fórum a respeito no yahoo, mas parece que minha opinião sempre fica oculta e apenas eu consigo vê-la...¬¬

 Por isso vim a meu blog postar o que eu acho a respeito.
"Quanto escândalo por nada, esse povo gosta de ver o circo pegando fogo mesmo.

Cláudia Leite não foi preconceituosa em suas palavras, apenas muito mal interpretada.

 Ex. O sonho de toda mãe é ver seu filho crescer, casar, formar uma família, ter filhos e dar continuidade, no caso de um filho gay isso não seria possível.(acredito que foi a isso que ela se referiu, mas tenho certeza que se fosse de outra maneira ela não deixaria de amar seu filho capite!?)

Ninguém pode escolher ter um filho da maneira que se quer, isso é uma coisa que vai além e foge do nosso alcance ou alguém aqui se pudesse escolher, escolheria ter um filho aleijado, com síndrome de daw ou até mesmo um filho que fosse um drogado ou bandido no futuro, claro que não! Sê pudéssemos escolher, escolheríamos ter um filho médico, advogado, juiz e quem sabe até jogador de futebol pra ganhar uma grana preta... (risos). Essa é a maior prova de que os filhos não são feitos pra nós e sim pro mundo. E fora todo o preconceito qual mãe quer ver seu filho passar por tudo isso.
Esse pessoal do movimento LGBT tem mania de perseguição se sentem discriminado por qualquer coisa.Nós heteros também nós sentimos discriminados em determinados momentos mas nem por isso rasgamos a roupa e soltamos a franga por aí.
Na minha opinião a única vítima de tudo isso foi a Cláudia Leitte.
Pronto falei!
PS: quero deixar bem claro aqui que não sou fã da Claúdia e nem estou a defendendo, mas o que é certo é certo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal...



Natal não é uma época e nem uma estação do ano, mas sim um estado da mente e de espírito”. Natal é pura magia, é como se num passe de mágica tudo se transformasse e ficasse mais bonito e colorido. Os corações se aquecem, as pessoas se aproximam, as famílias se reúnem e a bondade reina no ar.
Desejo que sua vida seja um eterno Natal!

Aprecie essa data com o coração!

Feliz Natal e um próspero ano novo a todos os amigos, virtuais, reais enfim a todos que de alguma forma fizeram parte da minha vida.

domingo, 18 de dezembro de 2011

A Mulher é Muito Mais Mulher aos 30 anos...

Aqui fiz um mix de fotos minhas com esse texto maravilhoso que descreve bem a mulher de 30 anos. Sem querer estar sendo pretenciosa até pq ainda não vivi as fases que vem depois dessa, acredito que a fase dos 30 para uma mulher seja uma das melhores de sua vida.
Pelo que vivi até agora posso afirmar que sim.
O mais curioso de tudo é que o texto foi escrito por um homem.
Esse Adriano entende das mulheres mesmo.
 
 
Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos. Eis o que quero dizer: tome a mesma moça aos 20 anos e aos 30. No segundo momento ela será talvez umas sete ou oito vezes mais interessante, mais sedutora, mais irresistível do que no primeiro.

 
Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com seu corpo.
 
Aos 30, ela está muito mais interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorar o que for feio e baixo astral e ser feliz o máximo que der.
  
 
Se o seu homem não gostar dela do jeito que ela é, dane-se!! Uma mulher de 30 só quer quem a mereça.
 
Aos 30, ela sabe se vestir. Domina a arte de valorizar as partes do corpo que lhes são pontos fortes e de tornar discretas aquelas que não interessa tanto mostrar.

 
 Tem gestos mais delicados, posturas mais elegantes, é mais graciosa e temperada.


 
Aos 30 ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar. E que finge indiferença com muito mais competência - quando interessa repelir.

 
Aos 30, a mulher não é mais bobinha. Não que fique menos inconstante. Mulher que é mulher se pudesse não vestia duas vezes a mesma roupa nem acordava dois dias seguidos com o mesmo humor.

 
Aos 20, a mulher tem espinhas. Aos 30, tem pintas. Encantadoras, perfumadas trilhas de pintas. Que só sabem mesmo onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos. (Sim: aos 20 a mulher é escolhida. Aos 30, é ela quem escolhe).

 
Aos 30, a mulher aprende a se perfumar na quantidade certa. E com a fragrância exata para a sua pele.

 
Aos 30, ela é mais natural, mais elegante, mais sábia, mais serena.

 
Aos 30, a mulher não faz mais experiências esdrúxulas. Quando ousa, no que quer que seja, costuma acertar em cheio.

 
 Ela sabe dominar seu parceiro sem que ele se sinta dominado.

 
 Mostra sua força na hora certa, de modo sutil.
 
Se você, leitora, anda preocupada porque não tem mais 20 anos - ou porque os têm, mas já percebeu que eles não vão durar para sempre - fique tranqüila, deixe de bobagem, desencane. Saiba que é precisamente aos 30 que o jogo começa a ficar bom.


 
 
Trechos tirados do texto a Mulher é mais Mulher aos 30 anos.

Por: Adriano Silva (editor da Super Interessante).

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bella a cachorrinha que come sentada...



Sentada em uma cadeira especial, a cachorrinha Bella tem seu próprio estilo para comer. Tudo parece bonitinho, mas na verdade esse charme se deve a um problema conhecido como megaesôfago. A grosso modo, os movimentos do esôfago que deveriam levar a comida para o estômago são ineficientes. Então, a cadela precisa comer sentada para que a comida desça corretamente. Ela ainda tem que ficar de castigo na mesma posição por dez minutos

 Por Lorran S.


 Em meio a tanta gente maltrando seus animais é bom saber que os animais ainda contam com bons seres humanos como os donos da Bella que tiveram paciência com o seu problema.
Embora o motivo de Bella comer sentada seja trágico, adorei vê-la se acomodar em seu banquinho para receber a comida.
Antes de assistir o vídeo achei que alguém acomodaria Bella no banquinho, mais ela mesmo se vira.
Etâ cadelinha esperta!

Confira:





Pele de Asno...


Sinopse
Conto de fadas musical-moderno dirigido por Jacques Demy, baseado em conto homônimo de Charles Perrault. A história original é a de um rei que, após a morte da rainha, deseja casar-se com sua filha, a única mulher do reino que supera sua esposa em doçura e beleza. Para escapar do amor desvirtuado - e incestuoso- do pai, a princesa se disfarça sob uma terrível pele de asno, e foge para terras distantes com a ajuda de sua fada madrinha, torna-se uma serva suja e humilhada por todos. Lá, ela conhece um jovem príncipe que se apaixona por ela e no fim, graças a algumas manobras inteligentes, eles se casam e são felizes para sempre. Demy cria uma fantástica maravilhosa narrativa através da sua fotografia extremamente colorida, pelas músicas que irrompe ás cenas. Cenários e figurinos que seguem á risca as características dos contos de fadas clássicas. Um musical inédito e de uma beleza exótica indescritível. Obra prima da cinematografia francesa.

Mais informações:
Título no Brasil: Pele de Asno
Título Original: Peau d'âne
País de Origem: França
Gênero: Infantil
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1970


Conheci Pele de Asno assistindo-o na TV recentemente nunca tinha ouvido falar desse filme, é um musical misturado com um conto de fadas.

Pele de Asno me fez pensar, como andariam os contos de fadas nos dias atuais?
Tirando o Sherek e a Fiona que vão de vento em popa!...(risos!)
Conto de fadas está fora de moda e isso não é minha opinião é a realidade, ninguém mais acredita em conto de fadas ou não quer acreditar.
Hoje em dia são poucos os que querem assumir um compromisso sério, talvez pela facilidade de estar tudo liberado, não é preciso ter ou assumir um compromisso com alguém para conseguir o que se quer.
Esperar pelo príncipe encantado é algo que já ficou para trás, até mesmo a Branca de Neve, Cinderela e todas as princesas já acordaram faz tempo.
Antigamente as pessoas namoravam, noivavam, casavam e criavam uma história.
Hoje em qualquer lugar a qualquer momento as pessoas mal se conhecem, mal sabem o nome um do outro, e mesmo assim vão pra cama e no dia seguinte agem como se não tivesse acontecido nada ou como se nem se conhecessem.
Hoje vivemos em um mundo onde família feliz virou conto de fada, tornou-se normal ser filho de casal separado ou não conhecer o verdadeiro pai.
E isso assusta!
Assusta mais do que ficar sozinho.
É o ser humano perdendo seus valores.

Esse vídeo mostra a princesa e o príncipe rolando na grama e se empanturrando de boa comida como se nada mais importasse e juntos o mundo seria pouco pra nós. Está cena em comparação com os tempos de hoje soa no mínimo cômica e muito piegas.Aliás está foi uma das cenas que me motivou a escrever sobre o filme.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Picasa...





Para quem não conhece o Picasa é um programa do Google muito bom e eficaz que ajuda a trabalhar e melhorar as fotos e o melhor de tudo é grátis.Mas cuidado, pesquisando melhor soube que o Picasa tem limite de espaço, são 1024Mb passando disso o programa deixa de ser grátis.
Baixei a nova versão do Picasa recentemente, na verdade eu já o conhecia mais depois que baixei o programa em meu computador, nunca me atualizei para a nova versão com isso fiquei para trás com uma versão antiga.Antes de baixar o Picasa tentei usar um programa que não era presciso baixar no PC,  a novidade que anda rolando por aí se tratando de internet é  usar programas sem baixa-los no computador,  não gostei do programa e fui atrás do bom e velho Picasa.
Conheci esse programa através do YR, um site de perguntas e respostas no yahoo.
Os recursos foram aprimorados e ficaram melhor com mais opções para trabalhar as fotos.
Veja o milagre que pude fazer com fotos batidas por um simples aparelho de celular, até parece que foram tiradas por um fotográfo!..(risos)
Pude trabalhar as cores, olhos vermelhos, coloquei alguns efeitos, entre outras coisas, enfim fiz um verdadeiro fotoshop...(risos)
O mosaico e a colagem também fiz no Picasa.

Mosaico:

Colagem:

 Algumas das opções é que você pode colocar molduras e escurecer as bordas das fotos:

Na primeira foto usei a opção Polaroid, nas outras fui testando e percebi que se pode usar mais de uma opção de moldura ao mesmo tempo como por exemplo sombra projetada mais borda e assim por diante.
Caso vc não goste de alguma coisa é só desfazer.






.
Nas últimas fotos usei a opção Vinheta que dá uma escurecida nos cantos.
Na segunda foto além da Vinheta coloquei moldura.
Na última foto além da opção Vinheta usei as cores quentes também, note a iluminação.




Se vc gostou do Picasa e quiser baixa-lo, eu uso e recomendo, é bem fácil de baixar.


Eis o link: Picasa

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crítica de Cinema....


Dando uma de crítica de cinema, comentarei sobre alguns filmes.
Começando por "Um Novo Despertar", com Mel Gibson e Jodie Foster que por sinal são ótimos atores.
Mel Gibson sofre de depressão profunda não conseguindo superá-la ele adota um fantoche que durante todo decorrer do filme fica junto dele, fala por ele, trabalha com ele, enfim se torna parte dele, até que no final do filme ele se estranha com o fantoche e ao invês de simplesmente tirá-lo de sua mão acaba decepando-a para se ver livre do esquilo.
Achei a história um tanto bizarra, estranha, boba, sem pé e nem cabeça,
Depois aluguei "Larry Crowne" com Julia Roberts e Tom Hanks, ótimos atores também, achei que esse filme prometia, pois um filme com Tom Hanks no elenco é garantia de uma ótima escolha.
Larry Crowne foi o primeiro filme visto por mim com participação do Tom Hanks que não foi bom!
Depois de 40 min. de filme simplesmente dessisti de assisti-lo pois era totalmente parado e sem graça.
Pesquisando melhor, descobri que Larry Crowe foi um fracaso nos Estados Unidos.
Depois de assistir o que foi na minha opinião dois fracassos,  me pergunto será que para assistirmos um filme bom temos que procurar pelos antigos sucessos?
Acho que sim, dessa maneira tenho certeza que o filme será bom e não vou estar perdendo meu tempo.
Mas em meio a tudo isso aluguei "O Golpista do Ano", cheguei a um certo ponto do filme e quase dessisti de assisti-lo não por preconceito, mas pq vi uma cena do filme que achei muito pesada, no entanto resolvi dar uma chance e continuei assistindo.
Gostei muito da história e me comovi na parte em que Steven supostamente está com o vírus HIV,  Phillip Morris (Ewan McGregor),  fica sabendo e liga para Steven dizendo tudo o que sente.
Pude entender melhor o homosexualismo, levando em conta que o filme se trata de uma história real me surpreendi ao ver tantas provas de amor por parte Steven Russell (Jim Carrey), isso que é amor heim!..(risos)

Bom, é isso pessoal a critica está feita!...(risos)

Imagens dos filmes:

Um Novo Despertar.


Larry Crowne.


O Golpista do Ano.






sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desmaios de cavalos do Central Park causam debate em Nova York.....


Nas últimas seis semanas, três cavalos de carruagens no Central Park desmaiaram no meio da rua, sendo que um deles, Charlie, morreu. Os incidentes estimularam legisladores e organizações protetoras dos animais a reivindicar o fim das tradicionais carruagens puxadas por cavalos no parque.
O incidente mais recente ocorreu no fim da tarde do domingo do dia 4. Depois de levar turistas na sua carruagem por mais de nove horas, um cavalo desmaiou no meio da Central Park South, uma avenida movimentada de Manhattan, assustando os turistas que passavam pelo local. Foram necessárias seis pessoas para ajudar a levantar o animal e colocá-lo no caminhão do veterinário.
No início de novembro, outro cavalo passou exatamente pela mesma situação. Mas a polêmica com os cavalos do Central Park começaram no final de outubro, quando Charlie, de 15 anos, morreu na Oitava Avenida com a rua 54, a caminho do Central Park, enquanto puxava a carruagem com turistas.
A autópsia do animal, paga pela Sociedade Americana pela Prevenção da Crueldade contra Animais (ASPCA, na sigla em inglês), informou que ele sofria de úlcera estomacal e tinha um dente fraturado.
Inicialmente Pamela Corey, uma veterinária da ASPCA, afirmou que “estava muito preocupada pelo fato de Charlie ter sido forçado a trabalhar mesmo sofrendo com essas doenças”. Posteriormente, ela corrigiu o que havia dito, afirmando que é impossível saber se o cavalo sofria ou não, e foi demitida.
Os representantes do sindicato dos Cavaleiros e Carruagens dizem que os três acontecimentos não foram causados por maus-tratos ou negligências, e são apenas incidentes. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, os apoia.
“Somos muito cuidadosos com esses cavalos e, se estão nas ruas, é porque têm saúde. Agora, saber se estão felizes, isso eu não sei dizer”, disse Bloomberg, que também afirmou que “a maior parte desses cavalos provavelmente nem estaria viva se não tivesse empregada”, aumentando ainda mais a polêmica entre os protetores de animais.


Com informações do IG


Com certeza esses animais não estão nada felizes levando a vida que levam!
Como acho difícil abolirem essa tradição eles poderiam tomar medidas que poderiam amenizar a vida penosa desses cavalos, como revezar os cavalos alternando seus dias de trabalho. Logo abaixo deixo um vídeo que gosto muito, é uma cena do filme "Embalos de Sábado a Noite Continuam" no Central Park com John Travolta e Finola Hugues.
Sempre reparei no final da cena quando Finola mostra dinheiro para o condutor da carruagem na tentativa de fazê-lo parar, ele quando vê quase quebra a perna do cavalo fazendo-o parar.

Reparem no final do vídeo:
Embora a cena seja romântica, sempre imaginei, para o cavalo não deve ter sido nada agradável levar o tal solavanco.
 


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Homem e a Mulher....



O homem é a mais elevada das criaturas.

A mulher é o mais sublime dos ideais.

                                                   Deus fez para o homem um trono.

Para a mulher, um altar.

O trono exalta.

O altar santifica.


O homem é o cérebro; a mulher é o coração.

O cérebro fabrica a luz; o coração produz Amor.

A luz fecunda.

O Amor ressuscita.


O homem é forte pela razão.

A mulher é invencível pelas lágrimas.

A razão convence.

As lágrimas comovem.


O homem é capaz de todos os heroísmos.

A mulher, de todos os martírios.

O heroísmo enobrece.

O martírio sublima.


O homem tem a supremacia.

A mulher, a preferência.

A supremacia significa a força.

A preferência representa o direito.


O homem é um gênio; a mulher, um anjo.

O gênio é imensurável; o anjo, indefinível.

Contempla-se o infinito.

Admira-se o inefável.


A aspiração do homem é a suprema glória.

A aspiração da mulher é a virtude extrema.

A glória faz tudo grande.

A virtude faz tudo divino.


O homem é um código.

A mulher, um evangelho.

O código corrige.

O evangelho aperfeiçoa.


O homem pensa.

A mulher sonha.

Pensar é ter no crânio uma larva.

Sonhar é ter na fronte uma auréola.


O homem é um oceano.

A mulher um lago.

O oceano tem a pérola que adorna.

O lago, a poesia que deslumbra.


O homem é a águia que voa.

A mulher é o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.

Cantar é conquistar a alma.


O homem é um templo.

A mulher é o sacrário.

Ante o templo nos descobrimos.

Ante o sacrário nos ajoelhamos.


Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.

E a mulher onde começa o céu.

Autor: Victor Hugo

Poema favorito de Audrey Hepburn.....


Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Imagens da Diva: