domingo, 9 de novembro de 2014

Clássico Grenal ( 403 )....


Hoje foi dia de Clássico Grenal de número 403, como hoje é domingo acordei tarde pretendia ir a sorveteria mas mudei de ideia, fomos a uma lanchonete bem no horário do clássico chegando lá estava o "Culorado" em peso com bandeiras, uniforme, tambor e tudo, estavam fazendo a maior zona afff, mais um motivo pra torcer pela derrota deles...kkkkk
Naquela algazarra nem dava pra escutar o jogo direito, foi quando o Grêmio fez o primeiro gol, mas mesmo assim o "Culorado" continuou com aquele barulho insistente, no primeiro momento eles até deram uma aliviada inclusive um gremista gritou cadê o barulho tá dando sorte continuem.
Bom, não fiquei por lá até o final do jogo, de casa pude ver meu time dar goleada e o argentino D'alessandro dando show, xarope...kkkkk

                                                           ( Chora D'alessandro...kkkk )

                                                                       ( 4 x 1)


Palavras do Técnico Felipão:

Foi o ápice, a coroação de uma carreira, que eu nunca achei que ia acontecer, vencer um Gre-Nal pelo Grêmio, o time do meu coração, no meu aniversário, e ainda por 4 a 1. Eu devolvo ao Grêmio a possibilidade de eles acreditarem no trabalho que está sendo feito - afirmou, na sala de conferências da Arena.

Parabéns Felipão pela passagem de seu aniversário e pelo resultado de hoje!


Realizado Primeiro Transplante com um Coração "Morto"...



Cirurgiões na Austrália realizaram o primeiro transplante cardíaco usando um coração tecnicamente morto.

Os corações usados em transplantes normalmente são retirados de pacientes com morte cerebral, mas ainda com batimentos cardíacos.

Desta vez, porém, os médicos do St Vincent's Hospital, em Sydney, ressuscitaram e transplantaram órgão que havia parado de bater 20 minutos.

A técnica envolveu uma máquina que os médicos batizaram de "heart-in-a-box" (coração em caixa), que mantém o órgão aquecido. Os batimentos são então restaurados e fluidos e nutrientes são injetados para reduzir o dano muscular.

A primeira paciente a receber um transplante usando a técnica foi Michelle Gribilas, de 57 anos.

"Agora sou uma pessoa totalmente diferente", disse a mulher, que recebeu o coração dois meses atrás. "Me sinto como se tivesse 40 anos. Tenho muita sorte."

Desde então, duas outras cirurgias semelhantes foram realizadas.

A equipe responsável pelos experimentos estima que a técnica do "coração em caixa", que está em testes em todo o mundo, pode elevar em até 30% o número de vidas salvas por transplantes, devido à maior disponibilidade de órgãos.


 Interessante não!!!




sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Covardia Aliada ao Suicídio?



Dizem que quem tira a própria vida é um covarde, mas é preciso muita coragem para tirar a própria vida...( nesse caso a palavra covarde seria no sentido de chutar o balde e desistir de tudo e não em tirar a vida propriamente dito, já que tirar a vida se torna muito fácil não é mesmo! ). Eu particularmente acho que tirar a própria vida não seja a melhor opção seja qual for o momento pelo qual se esteja passando....( a não ser é claro que se sobreviva em lugares como na Faixa de Gaza, China, África etc.. aí é caso de suicídio mesmo ). Espíritas dizem que quando vamos reencarnar nós escolhemos passar por esse tipo de situações, tudo pela evolução de nossa alma, por isso ao tomarmos a decisão de interrompermos nossa vida estamos indo contra aquilo que planejamos ou combinamos antes de virmos a esse mundo....(Certa vez li em um livro a seguinte comparação segundo o escritor quando um ser humano reencarna seria mais ou menos como o super-homem quando foi enviado a terra no caminho recebemos todas as coordenadas mas quando chegamos aqui se perdemos e esquecemos de tudo ). No filme "Nosso Lar" é possível constatar que nem mesmo um usuário de drogas que morre de overdose passa dessa pra melhor sem antes  passar pelo umbral ( lugar onde os espíritos vão para purgar suas imperfeições, no catolicismo seria equivalente ao purgatório ) pq a maneira que ele morreu não deixa de ser suicídio. Bom, não quero me estender muito até pq não sou nenhuma expert sobre o assunto, só quis mesmo chamar a atenção para o caso  da americana  Brittany Maynard de 29 anos que tinha um câncer terminal e cometeu suicídio assistido no dia primeiro de Novembro, não sei como o marido dela permitiu, eu jamais permitiria que o meu parceiro tomasse essa decisão e faria tudo o que estivesse ao meu alcance para ajuda-lo menos isso é claro. Acho que ela agiu precipitadamente, acho que ela devia ter tido mais fé e esperança e enfrentado tudo isso mas enfim cada um sabe o que é melhor pra si como não sabemos o que há do outro lado da vida se houver arrependimento não há como voltar atrás, não nesse caso!
Como sempre é a ciência desafiando a religião, ninguém é dono da verdade, a ciência tem o direito de dizer o que quiser mas ninguém tem o direito de tirar a "esperança" de um ser humano!


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Meu Aniversariante!!!!

 Dia 31 de Outubro no dia do Halloween meu bebezão completou 13 anos, na presença desse belíssimo e saboroso bolo....rsrsrsrsrs

          Filho muitas e muitas felicidades que todos teus sonhos se realizem a mamãe te ama muito!!!!

Torneio de Xadrez em Caxias do Sul....


Dia primeiro de novembro teve Torneio de Xadrez e Para xadrez em Caxias do Sul município vizinho de Vacaria, meus filhotes participaram do Torneio e trouxeram medalhas o que deixou a mamãe aqui muito orgulhosa.

                                               ( Meu bebezão em quinto lugar na categoria Infantil! )

                                           (  Matheus Paganella quinto lugar! )

                         ( Minha princesa em décimo lugar, ela queria tanto essa medalha e conseguiu! )


                                            ( Andrielle Paganella décimo lugar na categoria Mirim! )

                                             É isso aí continuem assim vcs estão no caminho certo!!!!


Reeleição de Dilma....


As eleições terminaram e infelizmente venceu o comunismo que já está aí a 12 anos e sabe Deus quanto tempo mais vai ficar, o Brasil passou de República para Monarquia.
No dia das eleições fiquei muito chateada como a metade da população brasileira acho que o nosso país merecia esse voto contra o conformismo, um voto de mudança, novos ares, novos rumos mas enfim isso é democracia.

                                              ( As eleições separaram o Brasil ) 

Depoimento de um nordestino: ( Perfeito!!! )
Sou nordestino e me orgulho de nunca ter votado em Dilma! Eu me orgulho de estar entre os 51 milhões de brasileiros que já não suportavam tanta corrupção e queriam mudança!
A Culpa não é dos nordestinos, muito menos dos pobres coitados que sobrevivem d
o Bolsa-Família!
Vivo em Alagoas, um Estado com 40% de analfabetos e onde 70% dos municípios sobrevivem do Bolsa-Família. Não foram só eles que elegeram Dilma!
Quem elegeu Dilma foram aqueles pseudointelectuais que estão nas universidades; foram os burgueses que se beneficiam de alguma forma com o governo; foram os funcionários públicos com medo de perder privilégios; foram os 30 milhões de acomodados que preferiram deixar tudo como está e não foram votar; foram os 7 milhões que se consideram perfeitos demais e votaram em branco ou nulo porque acreditam que nenhum político presta; foram os 54 milhões que são coniventes com a corrupção e por isso são cúmplices também. Cada povo tem o rei que merece! Só não venham me dizer que foi a vontade do povo brasileiro. Afinal, 88 milhões de brasileiros não votaram nela!


Vai continuar rindo da cara do povo brasileiro por mais 4 anos, pensei que pelo menos dessa vez ela ia deixar de ser uma simples gerente e ser presidenta, mas o Lula está ali ao seu lado (novamente) que nem papagaio de pirata.

                                                                  ( Sem mais!!! )



                                                       
                                                                  ( Isso!!! )


Pra descontrair: um dia após as eleições Lula comemora aniversário de 69 anos...( 69 pra foder com o Brasil...kkkkkkk )