quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Um Segredo de Amor" por Brad Pitt....

O ator Brad Pitt revelou que a sua relação com Angelina Jolie esteve à beira da ruptura e que só conseguiu recuperar a sua mulher com muitos mimos, flores, beijos e elogios.Em texto publicado na revista americana “Identity Magazine”, sob o título “Um Segredo de Amor”, Brad Pitt conta:

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve… Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Bolsa Feminina tem mais Bactérias do que o Vaso Sanitário...

Pesquisa Britânica revela acessório indispensável no dia a dia das mulheres tem mais bactérias do que um vaso sanitário.
Companheira inseparável, a bolsa feminina praticamente faz parte do corpo da mulher, refletindo até mesmo sua personalidade do interior ao seu exterior uma bolsa pode revelar muito sobre uma mulher.
Mas quem diria que o acessório seria tão sujo assim!
Uma mulher carrega em média 65 itens dentro da bolsa além disso cada mulher possui de duas a quatro bolsas, que utiliza em rodízio entre as quais move os principais itens de que necessita.
Os itens costumam variar de mulher pra mulher!

Entre os itens que elas mais carregam podemos destacar: batom, creme para as mãos, celular, carteira, lixa de unha, espelho, pinça, blush, óculos de sol ou de grau, chave, agenda, máquina fotográfica, chiclete, remédios, acessórios de cabelo, maquiagem em geral, esmalte, contas, protetor solar, perfume, desodorante, dinheiro, blusa, documentos, pente, escova de dente, entre outros.
A maioria dos itens podem ser considerados inúteis, mais elas garantem que usam quase tudo, pois pode ocorrer muita coisa até o final do dia.Segundo a pesquisa um dos itens mais contaminado seria a maquiagem.
Já na bolsa das mamães, esses itens tendem a aumentar de quantidade, pois acabam sendo acrescentados produtos para o bebê sendo assim o número de bactérias deve aumentar também.


Como carregar sem sobrecarregar?

O que você deve carregar é algo muito pessoal, mas aqui vai uma pequena lista para te dar uma ajudinha na hora de escolher o que carregar dentro da sua queridinha.
  • Itens de higiene: escova dental, fio dental, creme dental, desodorante, sabonete líquido, absorvente, lenços ou papel higiênico (é raro encontrar banheiros com papel higiênico);
  • Maquiagem (base ou pó compacto, blush, rímel, delineador para os olhos, batom, gloss ou brilho labial) isso seria o básico...hahaha
  • Caixinha de óculos: Caso use óculos de grau, para não ocupar muito espaço vc pode carregar apenas uma caixinha.Se você estiver com o óculos escuro o de grau estará guardado e vice-versa;
  • Itens proteção: Labial, protetor solar e hidratante; entre os itens de proteção poderíamos acrescentar o anticoncepcional e o preservativo...hehe
  • Itens para cabelo: escova, prendedor e leave-in;
  • Primeiros socorros: Remédios e band-aid;...(não esqueça do paracetamol..hahaha)
  • Acessórios:  Brincos, lenços de cabelo, colares e etc.
Também tem vários outros itens como: algo para ler, chaves, lixa de unha, carteira, celular, porta-moedas, espelho, isqueiro, pendrive, garrafa de água, doce, carregador, guarda-chuva, pinça, acetona e esmalte, canetas, clips e etc.


Com bactérias ou sem bactérias as mulheres jamais abriram mão da bolsa, para amenizar esse problema  realizar uma boa limpeza de vez em quando e carregar só o que realmente for necessário já ajuda muito, se for possível lava-la ou passar um pano úmido o que infelizmente nem sempre vai ser possível pois vai depender muito do material que ela foi fabricada pois pode haver risco de danifica-la e ninguém quer que isso aconteça com seu aparato inseparável não é mesmo!...(hahaha)


#Fica a dica gente!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

E Agora! Com ou sem Sutiã?

Pesquisa afirma mulheres que "não" usam sutiã tem os seios mais firmes.
Há 15 anos o médico Jean-Denis Rouillon estuda os efeitos do uso do sutiã nas mulheres.
Para isso, Rouillon, que também é professor de medicina esportiva da Universidade Franche-Comte, na França, vem observando - e cuidadosamente medindo - o busto de dezenas de voluntárias.
Algumas mulheres aceitaram viver suas vidas, e até mesmo praticar esportes, sem usar sutiã. Outras deixaram de usar apenas em algumas situações. O objetivo da pesquisa era ver se os seios ficam mais ou menos caídos sem o suporte do sutiã.
De acordo com os resultados preliminares, o médico constatou que, pelo menos entre as mulheres de 18 a 35 anos que participaram do estudo, o mamilo volta a subir uma média de sete milímetros por ano quando não se usa sutiã. Os seios, diz ele, se fortalecem.
"As voluntárias são estudantes de fisioterapia, ou esportistas, e muitas vezes são mulheres que querem voltar a uma vida mais natural, sem artifícios", explicou Rouillon a BBC.
Na pesquisa não foram incluídas mulheres obesas ou que já amamentaram, a pesquisa ainda não é considerada conclusiva.
Mas deixando a pesquisa um pouco de lado praticar esportes sem estar usando um top me parece meio descabido como correr, saltar e fazer exercícios sem estar usando nada (o movimento dos seios durante a prática de exercícios pode sim causar flacidez saltar continuamente, pular corda, aulas de jump, assim como a corrida, podem provocar a distensão das fibras de colágeno do tecido mamário, acelerando a queda dos seios, caso não se use um top com sustentação adequada) para saber mais acesse o link http://www.bhaz.com.br/exercicios-sem-top-adequado-pode-causar-flacidez-nos-seios/.Quanto a dores nas costas o que tem sido motivo de reclamações de algumas mulheres acredito que o problema esteja em fazer a escolha errada na hora de comprar o sutiã, o modelo nadador contribui bastante quando usado durante muito tempo creio que seja pq o peso das mamas se concentrem mais no meio das costas o certo seria fazer uso dele somente quando usarmos regatas e blusas mais cavadas não diariamente, beleza não é tudo geralmente os modelos que tem mais sustentação não são dos mais bonitos, não tenha dó de pagar mais caro por essa peça não adianta levar um mais baratinho para ser só mais um na sua gaveta, pra dormir o modelo sem costura é uma ótima pedida, o modelo com bojo deixa os seios mais erguidos e não é preciso de pesquisa pra confirmar isso é visível.
Isso sem se falar na infinidades de modelos, marcas, cores, estampas que existem hoje no mercado pra todos os gostos, cores e amores.
Acho bem difícil as mulheres abrirem mão dessa peça até pq andar sem sutiã por ai fica um tanto vulgar, sem a peça aparece tudo!

O que faz os seios ficarem erguidos e mais firmes é um bom silicone e nada más, por isso pense bem antes de sair jogando seus sutiãs fora.
Vai desafiando a gravidade!..(risos)

Logo abaixo deixo as imagens de alguns modelos que mencionei no texto:
Sutiã com bojo, ergue, realinha e junta o busto causando um efeito bem sexy.
Sem sutiã!..¬¬


Com sustentação, como citei no texto é feinho mas sustenta e acomoda muito bem o busto principalmente para aquelas que tem os seios maiores.

Modelo nadador quando usado por muito tempo causa dores nas costas.
E por fim o modelo sem costura confortável pra dormir e até mesmo ficar em casa.

#Fica a dica!