quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Orkut....

O orkut não se renova e está ficando para trás!
A rede social mais popular do Brasil está em decadência, perdendo a popularidade e a graça.
Parece que o orkut parou no tempo e não nos oferece recursos novos.
O que antes era uma febre, agora não passa de um perfil sem graça, onde os aplicativos estão super ultrapassados.
Com isso o orkut vai perdendo os usuários para o Facebook!
O orkut perdeu a novidade e as pessoas não interagem mais como antes.
Se não interagem perderam o interesse, reforçando o que descrevi ali em cima.
Percebo também que os usuários que mais se dedicam ao orkut são aqueles que criaram a conta recentemente, o orkut é novidade para eles ainda.
Existem aqueles que pelos amigos ainda fazem um esforço e continuam no orkut, mas alguns abandonaram completamente o site acredito que cansaram dessa vida de scraps e depoimentos.
Sem falar das mudanças repetinas que estressam muito, algumas devo admitir deixam o orkut bem confuso parecendo a casa da mãe Joana.
Isso tudo vai desanimando e se tornando muito cansativo!
Numa tentativa de agradar os usuários o orkut criou o Orkut ao Vivo, que hoje fez o concurso cultural sobre uma música da Banda Calypso, os 20 melhores ganham um kit da Banda Calypso, camiseta e CD e os 10 primeiros ainda levam o DVD.
Como  usuária da rede não quero nem dado o CD da Banda Calypso com todo respeito por quem gosta.
Bom, das duas é uma ou orkut quer que agente se estimule e fique ou está fazendo isso pra espantar agente de vez!...(risos)

Deixando a brincadeira de lado e voltando a falar sério o orkut está deixando muito a desejar, fazendo com que muitos usuários percam o interesse pelo site, desistindo de frequentá-lo ou até mesmo excluindo sua conta.

Está na hora do orkut repensar e tomar uma atitude enquanto ainda há tempo!


Amadurecimento....


"Quando rimos e achamos graça daquilo que nos fez chorar um dia, estamos num estágio mais elevado chamado amadurecimento."



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cheque em Arte....

Recebi cheque em artes por email, achei muito criativo, por isso decidi postar.

Escolha o seu!...(risos)

















sábado, 12 de novembro de 2011

Sapatos de Taylor Reeve...


Sei que escrevi recentemente sobre sapatos, mas nas pesquisas de como escolher um sapato com conforto e beleza, acabei descobrindo os sapatos de Taylor Reeve uma americana de São Diego Califórnia de 25 anos.
Como achei os sapatos dela lindos, diferentes e super originais não resisti e aqui estou eu, postando sobre sapatos novamente!
Além de pintar sapatos Taylor também pinta pranchas de surf, bicicletas, quadros, motos, acessórios, tatuagens e até grafites.
Taylor está revolucionando a história dos sapatos, criando peças únicas e originais, cobiçadas por todas as mulheres do mundo.



Saiba mais:

O mundo da arte do grafite parece distante do mundo fashion dos calçados. Não para Taylor Reeve, uma artista plástica que já desenhou para marcas conceituadas como Quiksilver e, após isso, desenvolveu sua linha de calçados chamada “Taylor Says”. Entrando com o pé direito no mercado calçadista, a artista e designer consegue unir muito glamour e sofisticação a uma dose generosa de criatividade e inovação.



A coleção de scarpins é completa por cores, caveiras, muito brilho, estampa de poá, oncinha, flores e desenhos de mulheres, todos os detalhes são feitos baseados na arte do grafite, feitos à mão na sola do calçado pela própria designer. A característica principal do calçado é trazer a tendência da pop art e da cultura de rua. Não espere saltos baixos ou opções de saltos, pois todos eles são altíssimos com meia pata. Eles carregam um estilo de sapato de diva, por isso devem ser usados por mulheres de muita atitude e personalidade marcante e é claro, que goste dessa tendência pop colorida que remete à juventude californiana.





Os modelos que mais se destacam são: um todo em brilho dourado, com um leão desenhado na sola e o outro em glitter com o desenho de um buldogue na sola, ambos muito criativos. As caveiras são itens sempre presentes nos sapatos da artista,  os olhos da caveira em forma de coração trazem delicadeza e feminilidade.





Com tamanha personalização e sofisticação, os sapatos custam, em média, 400 reais e são entregues no Brasil. Os calçados da linha “Taylor Says” podem ser adquiridos online na loja virtual ETSY, onde há também quadros da artista disponível para compra. Os produtos podem ser vistos detalhadamente no site, além de outras informações como a história e a trajetória de Taylor Reeves.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicas de como Escolher e Usar o Batom Vermelho....



Todo mundo sabe que sou louca por maquiagem, olhando a revista do Avon senti vontade de comprar um batom vermelho.
Nunca usei vermelho, ousei e fiz a encomenda!
Geralmente uso mais o gloss do que o batom, mas de vez em quando faço uma mistura e uso os dois juntos pra variar, fica um efeito muito bom.
Comprei o vermelho real da linha ultra color rich, simplesmente adorei, ficou lindo!
Mas não deixei barato, sai por aí pesquisar qual seria a melhor forma de usar o vermelho sem errar e sem medo de ser feliz!
Algumas mulheres têm resistência com certas cores, principalmente o vermelho.
Preferem ficar nas cores mais convencionais, é como se fosse um tabu, e o vermelho desse  um ar mais vulgar. Vencendo esse tabu, sabendo usar o vermelho ele pode deixar uma mulher muito fatal e glamurosa.
É preciso ousar de vez em quando, deixar a insegurança de lado e não se privar de experimentar coisas novas.
É assim que se criam novos estilos!
O vermelho é uma cor bem democrática, permitida em todas as faixas etárias e fica bem em todo o tipo de pele!
Pode ser usado tanto de dia como a noite, com looks básicos ou mais produzidos.

Na hora de escolher um batom vermelho, escolha um que combine com o seu tom de pele.





No dia a dia, aposte no tradicional “boca tudo, olho nada”. Claro que você pode fazer um make bem clean ou caprichar nos cílios. Mas não carregue demais o olho, deixe a boca como o único destaque.
À noite vc pode ousar um pouco mais, pode optar por boca tudo e olho também!
Dica: (faça uma maquiagem em tons de bronze, dourado, prata e até preto)
O visual batom vermelho e delineador gatinho ficam muito bem também!
A pele deve estar impecável, com uma cobertura bem feita e leve. O blush deve ser bem discreto em tons que vão do rosa pêssego ao bronzeado, dependendo do tom do batom.
Pronto está ai dicas de como vc usar seu batom vermelho espero que gostem!

Até a próxima!!!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aprenda escolher um sapato com conforto e beleza...

Não é segredo nenhum que os sapatos são uma verdadeira paixão das mulheres!
Toda mulher adora sapatos, e por esse motivo muitas vezes acabamos fazendo a escolha errada.
Em meio a infinitas cores, modelos, acabamos escolhendo o sapato pela beleza e esquecemos o conforto, outra fato que acredito as mulheres terem feito pelo menos uma vez na vida é levar um número menor ou maior caso não encontre o seu tamanho certo na loja.
Digo por experiência própria, vc chega à loja e dá de cara com aquele sapato lindo, mas para sua tristeza a vendedora diz que a tua numeração não tem mais.
Saída levar um número menor, acreditando que o sapato vai ceder (lacear), vc acaba levando e ali começa um verdadeiro tormento.
Não existe nada pior do que usar um sapato desconfortável, nossos pés são tudo, são eles que sustentam todo o peso do nosso corpo.
Apesar de hoje em dia o mercado já nos oferecer conforto e beleza muitas mulheres ainda erram na hora da escolha.
Em nome da beleza, as mulheres escolhem calçados inadequados e conquistam calos, joanetes, problemas na coluna, deformidade do ante pé (ponta dos pés), entre vários outros problemas. Por isso, é extremamente importante escolher muito bem um calçado na hora da compra.

Pesquisando por aí, pude encontrar algumas dicas para ajudar na hora de escolher o seu sapato.

Como aliar conforto e beleza na hora de escolher seus sapatos?

Pés altos e baixos:

“Quem tem o pé com o peito alto, uma dica é usar sapatos com cortes mais abertos para deixar o arco livre de pressão. Scarpins, peeptoes, sapatilhas e rasteirinhas são boas pedidas".

"Quem tem o arco do pé baixo (o famoso pé chato) pode abusar de sandálias com salto e tiras, já que são mais cômodas e prendem bem os pés nas laterais", complementa.


Pés largos e estreitos:

As sortudas que têm pés estreitos podem usar vários modelos. Detalhes, tiras finas ou grossas são diferentes e não machucam os pés.

Para quem tem pés mais largos, a opção são os sapatos de sola larga que envolva os pés sem espremê-los e que tenham a ponta ampla para não apertar os dedos. Para quem sofre com calos e joanetes, modelos abertos com bicos quadrados ou meio arredondados não machucam nem pioram o problema.

Pés grossos e finos:

“Os pés gordinhos ficam bem em modelos mais fechados no arco do pé, como as botinhas de verão e as sandálias com tiras largas".

"Os pés finos ficam muito bem em calçados fechados de forro macio e bico mais largo, que não destacam os dedos, como as sapatilhas sem costura", complementa.

Nossos pés merecem e agradecem o bom senso na hora de escolhermos nosso sapato de cada dia!!!

Dicas de sapatos confortáveis:

Rasteirinha é tudo de bom, com a chegada do verão é ela quem predomina.
O que antes era usado somente em dia informais hoje pode ser usada em diversas ocasiões. Os modelos têm se aprimorado tanto, que as rasteirinhas estão cada vez mais lindas.
Combinam com quase todos os looks e o conforto é indiscutível, por isso use e abuse dessas maravilhas!


As sapatilhas estão super na moda e são um verdadeiro conforto!

Pra quem gosta de salto alto o meia pata é uma boa pedida, os calçados meia pata são considerados os mais fáceis de combinar, eles são elegantes, confortáveis e se encaixam perfeitamente nos pés.
Toda mulher merece ficar linda, mas com conforto e beleza aliado aos pés.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poá em alta....


A poá está em alta, a clássica estampa de bolinhas está de volta em muitas coleções e modelos.
Em c
ima da novidade fui atrás de alguns modelinhos, o que na minha opinião tem tudo haver com o verão!!
É a síndrome da Joaninha tomando conta!

Confiram e estejam livres para aderir...(risos!).