domingo, 25 de setembro de 2011

Primavera é mais que uma estação....

É tempo de renovação, tempo de recomeçar é a estação do romance, das flores, dos pássaros adoro ouvir seu canto, até o ar fica diferente exalado pelo perfume das flores,depois de um inverno rigoroso ela chega dando uma nova esperança.
É hora de recomeçar e deixar para trás tudo o que foi ruim e que se inicie um novo ciclo.

É hora de fazer as pazes com a vida!!!

Boa sorte a todos!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Momento Espírita....

Quando estou dirijindo o carro gosto de ouvir músicas, ouvindo o rádio derrepente parou de dar músicas para dar um tal de "Momento Espírita", geralmente quando ocorre isso troco de estação ou coloco um CD pra escutar.
Mas aquele dia resolvi escutar, ouvi algo sobre colher o que plantamos.
A espírita sugeriu que não existem injustiças aqui na terra, o que estamos passando são coisas que plantamos e agora estamos colhendo, pode ser também que a vida passada esteja influenciando essa ou talvez estejamos passando por um momento de aprovação.
Na visão dela dizer que a vida é injusta é algo completamente equivocado!
Se estamos colhendo o que plantamos dizem que não paramos por aí, pq essas sementes iram gerar folhas, flores e frutos, se for algo de uma vida passada o que se pode fazer é uma TVP (terapia de vidas passadas).
O interessante de fazer terapia não é saber se vc foi alguém importante em uma dessas vidas e sim buscar respostas para tentar entender e se auto-ajudar nessa vida, se for uma aprovação nada melhor que o tempo para passar.
É incrível como existem coisas que parecem chegar para nós no momento certo, já que no momento que ouvi isso estava e ainda estou passando por um misto de estar colhendo o que plantei e aprovação, quanto a vidas passadas não posso afirmar nada já que precisaria passar por uma terapia para saber mais a respeito.
Achei muito interessante tudo o que a espírita falou, faz muito sentindo, cheguei à conclusão que temos que pensar muito nas atitudes que tomamos hoje para não sofrermos as conseqüências no futuro e talvez até mesmo numa próxima vida.

sábado, 10 de setembro de 2011

Blogueiros....

Certa vez li em um post de um amigo sobre um programa de televisão que o apresentador fazia coisas sem ter a menor pretensão de que as pessoas o vessem ou o assistissem.
Eram coisas que não costumamos fazer na frente das pessoas como, por exemplo, colocar o dedo no nariz.
É assim que muitas vezes nós blogueiros nos sentimos. É complicado apesar de vivermos em mundo virtual onde milhões de pessoas acessam a internet, não somos notados.
Lembro-me que eu e mais algumas pessoas entramos na página desse amigo através de email por ele enviado.
Não me considero uma blogueira nata, mas presenciei blogs onde as pessoas escreviam e se expressavam muito bem, mas não tinham retorno, muitas vezes não havia comentários e muito menos seguidores.
Fazendo com que muitos abandonassem ou até mesmo excluíssem seu blog, é muito gratificante para as pessoas notarem que suas idéias e textos de algum modo são valorizados e podem de alguma forma ajudar alguém, mesmo que seja por uma minoria.
Os blogueiros deviam adotar uma política como a do Twitter, "me siga, que eu te sigo", ninguém merece ficar no vácuo cri...cri...cri...(risos)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Girovago & Rondella...



Achei o máximo à apresentação dos Artistas da Companhia Girovago & Rondella no programa Altas Horas com o Serginho Groisman, já tinha visto algo do gênero antes como fantoches, bonecos de ventríloquos e até mesmo marionetes que são movimentadas através de cordinhas, mas nada parecido com isso.
O trabalho que esses artistas fazem com a mão é genial, acredito que eles devem passar por muitas horas de treino para terem essa coordenação motora com as mãos.
No começo achamos meio estranho o homenzinho não usava roupas, por isso minha cunhada que assistiu ao programa junto comigo achou legal, porém achou o bonequinho parecido com uma coisa asquerosa ou uma aberração, já a bonequinha usava um vestidinho fazendo com que ela ficasse bem mais natural, mas mesmo assim achei muito criativo.
Assistir ao trabalho dos artistas me fez lembrar-se daquele filme de terror "O Mestre dos Brinquedos".
Quem quiser conferir é só assistir os vídeos, é muito louco!...(risos)


Como não consegui inserir os vídeos, deixei os links.

http://altashoras.globo.com/videos/v/artistas-da-companhia-girovago-rondella-fazem-performance/1619307/#/Programa/20110903/page/1

http://altashoras.globo.com/videos/v/companhia-girovago-rondella-se-apresenta-no-altas-horas/1619313/#/Programa/20110903/page/2



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unhas Tenshi....

Esses dias fui ao salão de beleza dar um trato na cabeleira, enquanto esperava peguei uma revista para ler, agora no momento não estou lembrada que revista era.
Sei que estou meia atrasadinha na novidade devido a não gostar muito de assistir televisão mas amei a nova idéia das unhas Tenshi, é uma espécie de adesivo que vc cola nas unhas modela com a lixa e pra finalizar passa uma camada de base e vualá, quer mais praticidade que isso?
Amei as rendas, olha as joaninhas que graça gente!
Por enquanto tudo o que sei é apenas teoria, mas vou logo botar em prática.
Só me resta saber se nesse sítio onde moro encontro a tal novidade, tem lugares que resistem a modernidade e a praticidade.(risos)